Eu, esperando o sinal verde, pára um gol geração III atrás, depois outro gol bate nele e ele bate em mim ...
E o desgraçado não quer pagar ... Juizado especial Civil nele ...
Que chato amigo. Alguém se machucou?? E o dono do carro que bateu no outro gol é o grande culpado da história!! Bem, torço para que você deixe logo o Monzão esticado novamente e que ninguém tenha se machucado nesse acidente.
masopias escreveu:Eu, esperando o sinal verde, pára um gol geração III atrás, depois outro gol bate nele e ele bate em mim ...
E o desgraçado não quer pagar ... Juizado especial Civil nele ...
Esse povo que corre demais onde não pode e não presta atenção na sinalização é fogo :smt011
Batida atrás, causa ganha já... ao menos isso. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Ninguém se machucou ... mas atrás estava meu filho de 1 mês e minha esposa, que ainda sentia algumas pontadas de dor da cesareana.
O menino levou um susto e levantou os bracinhos, mas momentos depois deu uma risadinha ...
Susto maior foi do pai só de pensar que os dois do banco de trás pudessem ter se macucado.
Isso é Joinville, AV. Paulo Schroeder.
Dá muito acidente nesse trecho.
É ... o culpado é o último ... ele vai se ver comigo na justiça!
Pô, ninguém saiu do carro chingando, esbravejando, fomos super-educados com o cara, cientes de que ele tinha dado mancada, mas trânsito é assim mesmo! Para depois o cara segurar meu carro uma semana sei lá onde dizendo que ia pagar e me ligar então dizendo que não ia mais pagar!
O mais importante foi que ninguém saiu ferido e sua esposa e filho ficaram bem. Agora realmente você deve correr atrás através de meios legais para não só recuperar o prejuíso mas prinicpalmente para que o dono do outro carro não saia dessa forma impune como se não tivesse cometido erro nenhum.
Que azar amigo! Mas no trânsito todos estamos sujeitos a problemas assim... ainda bem que os danos foram só materiais! Isso sempre se consegue novamente... mas você deve correr atrás do culpado. Boa sorte!!
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!