Opiniões.

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Opiniões.

Mensagem não lida por Rick1991 »

Nelson osorio escreveu:O Rick conseguiu explicar e complementar o que eu disse...

Quanto a esses equipamentos que ele disse, são bons e baratos, hehe

Sou suspeito em falar, mas adoro bravox, sempre tive deles, e realmente é uma marca com bastante qualidade de som, preço acessível, porém é mais pra som interno..... e não necessitam de nenhum módulo mega, blaster, super pontente... rsrs, no caso desse subwoofer citado.

O bravox premium,( já tive um), dá um som gostoso pra caramba, batidas definidas, e não precisa de módulo forte para empurrá-lo.... e o kit duas vias vai te dar um (efeito palco) na frente do carro.... Show de bola mesmo a preço acessível!

Podemos dizer que o bravox premium é um irmão mais novo do UXP..., é a mesma linha de batidas...

Espero ter ajudado...

Estou com 2 UXP e 1 kit duas vias aqui em casa... Só juntando a grana pros módulos !

Nunca vi o UXP batendo pessoalmente, mas pelo que vejo na net... É bommmm...

Abraçoss
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Opiniões.

Mensagem não lida por Rick1991 »

saul jorge escreveu:Vocês ajudaram bastante,agora minha duvida acabou,quem sabe daqui uns dois meses eu monto um no monzão rsrs.Abraço

Qualquer dúvida recorrente, não exite em mandar PM :)...

Boa sorte cara !

Abraços
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Responder