Finalmente meu Monza GL 94

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Limaozinhu
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Finalmente meu Monza GL 94

Mensagem não lida por Limaozinhu »

gabri_hawk escreveu:Sinceramente , teu carro tá tão bonito com esse visual "stock" que eu não mudaria absolutamente nada ! No máximo uma rodinha maior GM e um tapinha bem de leve na suspenção. Parabéns !! :smt023
vlew kara eu nao sei oque é visual stock kkkk
mas pelo que voce disse parece ser algo legal tbm, eu vou fazer umas modificações nele sem alterar muito a originalidade
coisas como detalhes internos (tudo) mas nada fora do original só tipo bancos de couro painel personalizado com led e outras coisas
embaixo do capu, um turbo simples e leve só pra fazer barulho e andar um pouco mais sem forçar o proprio motor
detalhes de fora como sei la lanterna fume com ou sem led ainda estou tentando ver como fica.
Milhas, e algumas coisas mais que vir na cabeça mas tudo com a opniao de voces é claro

as rodas sera que existe algum lugar que venda umas com pneus original da gm maiores só que mais baratas ?
moro em sp na capital zona lese

e tipo preciso fazer o motor ainda que esta rajando um pouco diz o mecanico que é fuca de oleo no mancal central e por isso ele raja
que ele faz uns barulhos quando ligo ele e ainda com luz de oleo acesa depois para e nao faz mais nada só se eu aumentar o giro
ai voce escuta o motor rajar .
preciso ver isso depois vem as modificações nele rsrs
valew galera e mais dicas ai podem postar sem medo vou estar analizando e sem criticas contra suas opnioes ;)
Monza 2.0 GL Vinho 1994 E.F.I (Gasolina)

Tópico de fotos do meu monzão : viewtopic.php?f=33&t=24054

Tenho orgulho do meu tubarão é ele quem me faz feliz depois da minha mulher ;)
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por filipenogueira »

amigo, seja bem vindo,..... seu monzão ta bonito cara, adoro essa cor, se fosse você iria na opinião do pessoal, visual original, só umas rodas maiores e um tapa na altura, eu não curto alterações visuais (tuning/xuning) mas se é de seu gosto vai em frente, apesar de muita gente não aprovar, temos que pensar o seguinte "quem é o dono do carro? do que o dono gosta?" então cara, só espero que não faça coisas muito radicais no visual mas fala ae suas ideias.... Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
fabioherian
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Lindo carro amigo, bem cuidado mesmo, muito inteiro, parabens!
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Takegava
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Takegava »

Carro inteirinho.. muito bonito
TAKEGAVA
Monza Classic SE 88/89 - 2.0 Álcool - VENDIDO
Monza SL/E 1993 - EFI 2.0 Álcool - Completo - ATUAL
Fotos ~~> http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=5&t=7651
Doug2011

Mensagem não lida por Doug2011 »

esse carro ta muito bonito... parabens... ta zero bala... :smt023
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Fala amigao!

Ta bonito mesmo... qto suas modificações, eu iria de aro 16, rebaixado... isso se vc usa relativamente pouco o carro. Agora se vc usa dia a dia perfil baixo + suspensao baixa = a desconforto total...

Prepare a suspensao de forma legal, molas preparadas + amortecedores com mais pressão e encurtados e talvez preparação de suas torres tmb. Esta é uma suspensão preparada total, fica conforto bem próximo do original. Mês que vem to com um projeto sobre isso. Vou testar só com molas, se ficar ruim parto pra amortecedores e talvez torres curtas tmb. vamos ver...

Qto ao motor, turbo e etc nao posso te ajudar pois passa longe de meus projetos, não pretendo mexer com isso, pois sou exigente, e não ficaria a meu agrado, exceto se um dia tiver $$$$$ para isso.... hehehe. Espero que sim!!

Absss
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Limaozinhu
Membro SL (Ní­vel 1)

Nelson osorio escreveu:Fala amigao!

Ta bonito mesmo... qto suas modificações, eu iria de aro 16, rebaixado... isso se vc usa relativamente pouco o carro. Agora se vc usa dia a dia perfil baixo + suspensao baixa = a desconforto total...

Prepare a suspensao de forma legal, molas preparadas + amortecedores com mais pressão e encurtados e talvez preparação de suas torres tmb. Esta é uma suspensão preparada total, fica conforto bem próximo do original. Mês que vem to com um projeto sobre isso. Vou testar só com molas, se ficar ruim parto pra amortecedores e talvez torres curtas tmb. vamos ver...

Qto ao motor, turbo e etc nao posso te ajudar pois passa longe de meus projetos, não pretendo mexer com isso, pois sou exigente, e não ficaria a meu agrado, exceto se um dia tiver $$$$$ para isso.... hehehe. Espero que sim!!

Absss
Bom amigo eu queria muito trocar as rodas para aro 16, ateh porke os pneus aro 13 185/70 estao caros eu vi 200 reais novos .
to querendo achar as rodas do astra gsi 16 e queria saber a medida do pneu para que nao raspe.
e sobre conforto por em qto nao estou ligando muito pra isso porque eu nao saiu muitas vezes com ele.
e tbm nao tenho tanta grana pra modificar o telescopio inteiro do carro para ficar bom com as 16 e rebaixado =/
mas eu vou vendo as planos futuros... por em qto eu to meio sem grana pra fazer algumas modificacoes no carro
entao vou ficar meio que sem postar algo aqui pra voces verem mas vao dando dicas.. preciso das dicas tbm do turbo
eu quero colocar mas tipo só pelos espirros. e concerteza vai aumenta a potencia mas nao quero nada exagerado.
se precisa forjar o motor algo assim entendeu.. vlew galera .. um abraço e qualquer coisa to aqui a disposição

Limaozinhu
Membro SL (Ní­vel 1)

a galera como eh o nome dos detalhes que tem dentro do carro ?aquelas marcas de arquente (vermelho) ar frio (azul) e como eu faço pra acender os numeros do botao do ar e do botao do farol ? porque pelo que parece eles sao opacos e nao podem acender

Responder