vlew kara eu nao sei oque é visual stock kkkkgabri_hawk escreveu:Sinceramente , teu carro tá tão bonito com esse visual "stock" que eu não mudaria absolutamente nada ! No máximo uma rodinha maior GM e um tapinha bem de leve na suspenção. Parabéns !! :smt023
mas pelo que voce disse parece ser algo legal tbm, eu vou fazer umas modificações nele sem alterar muito a originalidade
coisas como detalhes internos (tudo) mas nada fora do original só tipo bancos de couro painel personalizado com led e outras coisas
embaixo do capu, um turbo simples e leve só pra fazer barulho e andar um pouco mais sem forçar o proprio motor
detalhes de fora como sei la lanterna fume com ou sem led ainda estou tentando ver como fica.
Milhas, e algumas coisas mais que vir na cabeça mas tudo com a opniao de voces é claro
as rodas sera que existe algum lugar que venda umas com pneus original da gm maiores só que mais baratas ?
moro em sp na capital zona lese
e tipo preciso fazer o motor ainda que esta rajando um pouco diz o mecanico que é fuca de oleo no mancal central e por isso ele raja
que ele faz uns barulhos quando ligo ele e ainda com luz de oleo acesa depois para e nao faz mais nada só se eu aumentar o giro
ai voce escuta o motor rajar .
preciso ver isso depois vem as modificações nele rsrs
valew galera e mais dicas ai podem postar sem medo vou estar analizando e sem criticas contra suas opnioes