Fotos do 2° Encontro dos MONZEIROS DE GUARULHOS - 17 jun 12

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Fotos do 2° Encontro dos MONZEIROS DE GUARULHOS - 17 jun

Mensagem não lida por Diego Alves »

Julio Cesar Ledo escreveu:Parabéns pela iniciativa !!

Se eu não morasse na casa do c.a.r.a.l.h.o eu iria com certeza !!!

Vários amigos conversando, os Monzão ali estacionados brilhando no sol, momento perfeito !!!

Abraço atodos !!!
Que isso Julio... SC é logo alí!!! :lol:

Brincadeira... é um pouco longe mesmo!!!

Obrigado pelo post e mesmo longe MONZEIRO é MONZEIRO!!! Somos uma família com o mesmo objetivo, fazer amigos e preservar a memória do nosso MONZÃO!!! :smt023

Grande Abraço,
Diego Alves. :wink:
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
Carlos A. Freire
MODERADOR
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Mas diga-me, com quem tenho que conversar para oficializar uma visita do Monza Clube aos Monzeiros de Guarulhos?

Vamos agitar isso aí amigo!
Não é preciso. Basta apenas fazer a divulgação, onde deixamos aberto as redes sociais do Monza Clube no Orkut e Facebook para vocês.

Os associados do Monza Clube do Brasil são livres para participar de qualquer evento.

Esse último dos Monzeiros de Guarulhos infelizmente foi na mesma data de outro evento do Monza Clube.

No próximo encontro de de carros antigos em Guarulhos, tenho compromisso e talvez não consiga passar por lá.

O início é assim mesmo. Aos poucos os eventos vão ganhado espaço e mais gente vão participando. Não pode é agendar e depois não haver encontro. Mesmo com chuva ou outra adversidade deve realizar o evento, para que ganhe credibilidade. Se por força maior não puder realizar o evento, avise a todos com antecedência.

A cada evento vai ganhando experiência e melhorando cada vez mais na organização.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)

Carlos A. Freire escreveu:
Mas diga-me, com quem tenho que conversar para oficializar uma visita do Monza Clube aos Monzeiros de Guarulhos?

Vamos agitar isso aí amigo!
Não é preciso. Basta apenas fazer a divulgação, onde deixamos aberto as redes sociais do Monza Clube no Orkut e Facebook para vocês.

Os associados do Monza Clube do Brasil são livres para participar de qualquer evento.

Esse último dos Monzeiros de Guarulhos infelizmente foi na mesma data de outro evento do Monza Clube.

No próximo encontro de de carros antigos em Guarulhos, tenho compromisso e talvez não consiga passar por lá.

O início é assim mesmo. Aos poucos os eventos vão ganhado espaço e mais gente vão participando. Não pode é agendar e depois não haver encontro. Mesmo com chuva ou outra adversidade deve realizar o evento, para que ganhe credibilidade. Se por força maior não puder realizar o evento, avise a todos com antecedência.

A cada evento vai ganhando experiência e melhorando cada vez mais na organização.

Abs,

Carlos Freire

Ótimo Carlos, entãovou divulgar nas redes sociais do Monza Clube! Vamos agitar o pessoal para vir nos visitar, depois nós retribuimos a visita!

Abraço!
Diego Alves :wink:
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por gleidson »

Mais um encontro para rever os amigos, marcar os Garage Day(ir na casa de um monzeiro e dar uma geral no carro) e se divertir bastante, estamos com poucos monzas por enquanto mas é como os Amigos disseram de inicio é assim mesmo, logo logo aparece mais carros...

O Projeto de ir a Curitiba vamos levar adiante, vamos planejar direitinho, ajeitar os carros e ir.

Abraços a todos!!! :smt023
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
Doug2011
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Doug2011 »

Bacana o encontro da galera de Guarulhos... muito boa inciativa... PARABENS... :smt023
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)

Doug2011 escreveu:Bacana o encontro da galera de Guarulhos... muito boa inciativa... PARABENS... :smt023

Vlw Doug!!!

Grande Abraço! :wink:
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
Carlos A. Freire
MODERADOR
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

hoje foi um dia bacana, revemos o pessoal, conversamos, já marcamos um passeio para umevento de carros antigos que acontecerá aqui e Guarulhos
Eu estive no Encontro de Carros Antigos na Prefeitura de Guarulhos no dia 24/06/12 e não encontrei os Monzeiros por lá. Encontrei o Ciro que participa dos eventos do Monza Clube.

Fiquei da 9:30 às 12:30hs quando fui embora. Por pouco não colocava o carro em exposição no evento, rsrsrsrs!!! Lotou!

Tinha um compromisso com a família no bairro da Penha, dei uma escapada até o encontro e depois voltei.

Esse evento de Guarulhos estava bom, conversei com o pessoal do Clube do Opala de Guarulhos, que tem participado dos eventos do Monza Clube. Tinha muitos carros antigos e muitas pessoas andando pelo evento. Gostei do local e espaço.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
junior marcionil
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por junior marcionil »

Que legal, nos aqui em goiania deveriamos pegar esses exemplos para
Fazermos um enconto assim.

Parabens a todos vcs.