Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
então Julio, na verdade eu tive que editar meu post inteiro pq o mestre Carlos respondeu antes de mim...kkkkk...mas é isso ae....
Quanto a procura de farois eu não achei nenhum com preço razoável, já vi por 500 reais cada, por mais 200 eu compro novo na caixa...não vale a pena, já vi também inteiros a preços razoáveis só que com lentes trocadas coisa que por muito pouco $$ faço a mesma coisa então eu vou fazer uma paratinha que fiz nos neblinas pra ver como vai ficar e conforme for não troco nada...rsrsrs
Abraços
Quanto a procura de farois eu não achei nenhum com preço razoável, já vi por 500 reais cada, por mais 200 eu compro novo na caixa...não vale a pena, já vi também inteiros a preços razoáveis só que com lentes trocadas coisa que por muito pouco $$ faço a mesma coisa então eu vou fazer uma paratinha que fiz nos neblinas pra ver como vai ficar e conforme for não troco nada...rsrsrs
Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
-
Filipe
Q paradinha é essa que vc fez nos neblinas ??? Eu preciso saber cara estou aqui me remoendo de cusiosidade !!!! :smt031
:smt024
Q paradinha é essa que vc fez nos neblinas ??? Eu preciso saber cara estou aqui me remoendo de cusiosidade !!!! :smt031
:smt024
filipenogueira escreveu:então Julio, na verdade eu tive que editar meu post inteiro pq o mestre Carlos respondeu antes de mim...kkkkk...mas é isso ae....
Abraços
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Valeu Carlos,
Então o milha central do seu diferencia os nossos carros, não são iguais ! rs rs O seu é tudo original ainda ? Se for que beleza hein nada menos que 260.000 km com o conjunto ótico de fábrica!
Show de bola vou procurar umas fotos do seu tubarão para dar uma espiada nele ! :smt023
Estou aos poucos fazendo algumas revisões preventivas no meu Tubarone, já troquei correia dentada quando comprei, pastilhas de freio que estavam no final da vida útil mas ainda tinha um pouquinho (já troquei pq não se encomodar), e amanhã vou para a troca da Bomba de Combústivel que ao ligar a Ignição já não faz mais aquele barulho característico da pressurização do sistema.
Antes fazia algo assim: Biziiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm
Agora tá fazendo: Bziiioouummeimmmmmmmmmmsouuuuuuummmmm
rs rs :smt005
Ae vou aproveitar para trocar os filtros (vou ver se o meu carro tem aquele pre filtro do pescador), trocar bomba por uma novinha (não quero correr riscos com algo que provavelmetne está no carro a 16 anos).
Aproveitando o post e a sua boa vontade, os GLS 96 tem esse tal de pré filtro? Vou dar uma epsquisada no forum com certeza já deve ter essa resposta al algum lugar !! rs rs
Abraço !
Então o milha central do seu diferencia os nossos carros, não são iguais ! rs rs O seu é tudo original ainda ? Se for que beleza hein nada menos que 260.000 km com o conjunto ótico de fábrica!
Show de bola vou procurar umas fotos do seu tubarão para dar uma espiada nele ! :smt023
Estou aos poucos fazendo algumas revisões preventivas no meu Tubarone, já troquei correia dentada quando comprei, pastilhas de freio que estavam no final da vida útil mas ainda tinha um pouquinho (já troquei pq não se encomodar), e amanhã vou para a troca da Bomba de Combústivel que ao ligar a Ignição já não faz mais aquele barulho característico da pressurização do sistema.
Antes fazia algo assim: Biziiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm
Agora tá fazendo: Bziiioouummeimmmmmmmmmmsouuuuuuummmmm
rs rs :smt005
Ae vou aproveitar para trocar os filtros (vou ver se o meu carro tem aquele pre filtro do pescador), trocar bomba por uma novinha (não quero correr riscos com algo que provavelmetne está no carro a 16 anos).
Aproveitando o post e a sua boa vontade, os GLS 96 tem esse tal de pré filtro? Vou dar uma epsquisada no forum com certeza já deve ter essa resposta al algum lugar !! rs rs
Abraço !
Carlos A. Freire escreveu:Para 1996 não era mais disponível para o Monza a regulagem elétrica de faróis, espelho interno fotocromático, regulagem de altura do banco e freio a disco na traseira. O painel digital e computador de bordo, desde os modelos 94 já não eram mais disponíveis para o Monza.
Em 1996 a GM reduziu os itens opcionais para o Monza, já prevendo a descontinuidade da produção.
Meu Monza GLS 96 tem o farol de milha conjugado com faróis principal. O conjunto ótico é Cibié.
Existem muitos tipos de faróis para Monza tubarão. Pode ser simples, com ou sem máscara, com regulagem de altura elétrica com ou sem máscara, com regulagem manual para viagens sem afetar o ajuste fino com ou sem máscara e tudo isso, preparado ou não para milhas, com ou sem máscara. Se contar são aproximadamente 10 modelos originais, sem contar podem vir com as marcas Cibié e Arteb.
Abs,
Carlos Freire
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
então Julio, eu limpei bem as lentes dos neblinas e como estava toda picada de pedra e praticamente fosca, tive a ideia de passar verniz e deu um aspecto muito bom na lente, to querendo fazer isso nos faróis mas ta sendo complicado parar e desmontar eles pra fazer o serviço, dá uma procurada se quiser que tem um tópico que criei de revitalização de neblinas. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Ledo.. simplesmente zero bala seu monza.. parabéns... show D+++++! forte abraço.
Monza 91
completo + disco 4 rodas
fotos viewtopic.php?f=33&t=21941
fotos som viewtopic.php?f=33&t=21523
completo + disco 4 rodas
fotos viewtopic.php?f=33&t=21941
fotos som viewtopic.php?f=33&t=21523
-
- Membro Class (Nível 5)
Seu Monza tá lindo demais, parece que saiu da loja agora. Vendo Monzas como seu fico motivada para melhorar o meu cada vez mais. Meus parabéns :smt038 !

Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
-
Obrigado amigo pablo e amiga paulinha !
Hj dei uns tapetinhos novos pro Tuba q eu tava vendo a tempos, vou postar umas fotinhos para o pessoal dar uma olhada. Ele merece um presentinho por mês. Compro um presente pra mulher e outro pra mim (no caso pro Monza, rs rs)... :smt031
Abração a todos amigos monzeiros !!!!
Hj dei uns tapetinhos novos pro Tuba q eu tava vendo a tempos, vou postar umas fotinhos para o pessoal dar uma olhada. Ele merece um presentinho por mês. Compro um presente pra mulher e outro pra mim (no caso pro Monza, rs rs)... :smt031
Abração a todos amigos monzeiros !!!!
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 07 Jun 2012, 13:10, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Dae pessoal tenho uma lista de coisas pra fazer no Monzão mas como toh pagando umas contas (inclusive ele, rs rs) tá tenso pra fazer tudo em pouco tempo !! rs rs
Mas ontem ao ir numa auto peças trocar a lampada do farol que havia queimado (aproveitei e coloquei umas borrachinhas de suporte no farol para não tremer na lenta, ehheheheh) achei um jogo de tapetes de tecido a um preço interessante. Além dos 4 tapetes veio o tapetinho do tunnel e tb um lixeiro de cambio.
Achei muito boa a qualidade dos tapetes que tem o mesmo material da tapeçaria do Monza, mas cor preta. É um tecido grosso de alto relevo idênntico so que veio no carro.
Este final de semana vou me atracar a limpar o interior dele, inclusive a tapeçaria que está um pouco encardida. Nada que um bom pano úmido com sabão neutro e umas esfregadas não ajude a tirar a sujeira, acho que umas 4 sessões dessa fica bom ! rs rs
Paguei 49 R$ no jogo de tapete e eu achei que ficou bonito. Agora é menter limpo pq tapetes de tecido sujam mais rápido, mas isso faz parte !
Abraços a todos os amigos Monzeiros !

Uploaded with ImageShack.us

=D
Mas ontem ao ir numa auto peças trocar a lampada do farol que havia queimado (aproveitei e coloquei umas borrachinhas de suporte no farol para não tremer na lenta, ehheheheh) achei um jogo de tapetes de tecido a um preço interessante. Além dos 4 tapetes veio o tapetinho do tunnel e tb um lixeiro de cambio.
Achei muito boa a qualidade dos tapetes que tem o mesmo material da tapeçaria do Monza, mas cor preta. É um tecido grosso de alto relevo idênntico so que veio no carro.
Este final de semana vou me atracar a limpar o interior dele, inclusive a tapeçaria que está um pouco encardida. Nada que um bom pano úmido com sabão neutro e umas esfregadas não ajude a tirar a sujeira, acho que umas 4 sessões dessa fica bom ! rs rs
Paguei 49 R$ no jogo de tapete e eu achei que ficou bonito. Agora é menter limpo pq tapetes de tecido sujam mais rápido, mas isso faz parte !
Abraços a todos os amigos Monzeiros !