Fala pessoal, estou vivo!!!!!!!! Apenas sem tempo de entrar no fórum.... nem tempo de ir ver o carro estou tendo, hehe...
Esse final de semana o funeca não fez nada... mas devagar as coisas estão caminhando. Ele está fazendo as peças do painel traseiro... impressionante a perfeição...
Assoalho da mala praticamente pronto.
Antes:
Depois:
A ponta da longarina onde tá podre foi refeita com todos os detalhes, e depois foi galvanizado a frio. Ficou show, reparem que até aqueles pontinhos de solda em baixo relevo foram reproduzidos... Os detalhes do painel traseiro não tenho foto... mas quando tiver tempo de ir ver o carro de novo, fotografo.
Abraço a todos.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
em outras oficinas e maos sujas estariam colando uma chapa sobrepostas com massa e enchendo de fibra rsrsrs.... ta trabalhando muito bem como era de se esperar. fez continuação de estamparia Otimo
Valeu pessoal. O serviço tá bem lento, muito lento mesmo, mas a qualidade é muito grande. Tá ficando tudo muito bem feito! Até os pontinhos de solda estão sendo reproduzidos, tudo nos mínimos detalhes! Acho que ainda vai uns 3 meses de funilaria!!! E mais uns 3 de pintura... Esse carro só vai voltar pra cá perto do final do ano... mas é por uma boa causa.
Abs a todos.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
nossa Diego, realmente bem lento o processo mas pra ter essa fidelidade de detalhes é assim mesmo, é o preço que se paga pra ter essa qualidade, coisa que é difícil de achar é um profissional como esse. parabéns pela disposição e coragem!!!...Abração
Essa é a diferença de uma pessoa que não precisa do carro pro dia a dia, ter outro meio de locomoção tem esses resultados, realmente Diego está de parabéns por descobrir este artista, isso parece até aqueles documentarios de Discovery Channel, merecia um... O meu estou atrás de um funeca bom que deixe meu monzão em pé depois da batida da motoqueira mardita... Hoje vou num senhor que é famoso desde 1985, meu pai já conhecia a fama dele naquela época, como vai ser por seguradora, o preço ele pode dar o que ele quiser... Vamos ver, porque eu fui em um sabado e ao olhar meu paralama dianteiro do motorista, ele disse que voltava no lugar, e eu disse que não precisava nem pintar a peça, e ele já disse, "ááhhh se for para não pintar não dá, pois daí a chapa não fica direito, vai ficar torta". Oque que ele quis dizer? Irei meter massa e pintarei por cima, que voces nem percebem... JAMAIS QUERO ISSO... Fui num martelinho de ouro o cara disse que martelinho não faz... claro o martelo dele tem 20cm... não dá mesmo... o amassado da traseira é certo que não dá pois afundou painel, e o local da lanterna, mas no paralamas... é brincadeira os caras não querem trabalhar mesmo... só querem servicinho moleza...
Põe lento nisso, Filipe... mas no final acho que tudo vai dar certo.
Silva, tome cuidado por serviço de seguradora. Ao contrário do que pensam, as seguradoras pagam super mal e cortam muita coisas.... pra ter ideia, o lado interno da chapa é se quer tratado, eles deixam bonito por fora, por dentro fica podre. Já vi várias vezes isso, constatei na prática, inclusive em carros nossos. Não culpo as oficinas por isso, mas sim, as seguradoras que repassam praticamente "nada" as oficinas, que acabam tendo que se virar com o pouco que recebem...
Daí já viu, né.... serviço de qualidade, passa longe.
Fique muito atento a isso... Não se iluda com fama de profissional, nem com oficina branquinha, limpinha. Antes de qualquer coisa, veja os serviços do cara, pra depois tirar suas conclusões.
É eu sei Diego estou bem ensinado graças ao Forum, problema que meu pai não ta muito ligando pra isso, ele disse que o monza não precisa de tanto cuidado assim... se fosse o Fit dele ele faria no melhor possível mas como é o monza ele disse que não precisa de tanto cuidado... :smt021
Meu pai ta desmerecendo o monza, subestimando... Ele praticamente me deu o carro, mas o seguro ele que paga, porque ele tem medo de andar sem seguro... Mas é o último ano que a seguradora vai fazer depois não vai dar mais ou o valor vai ser absurdamente alto.
Mas eu vou levar em um senhor hoje se der... pra ele passar um orçamento, mas a seguradora pelo menos nas peças vão me repassar o valor integral das peças, pois eram originais e EU QUERO ORIGINAL... E nessas peças da para tirar um dinheiro, tipo passar o valor mais alto e comprar o mais baixo... vc sabe disso...
E a oficina parece que consigo levar na qual eu desejar sem que seja uma "credenciada" por eles... Mas é preciso orçamento de algumas oficinas para levar a eles...