Tenho um monza 84 alcool carbura h35 simples ja troquei cabos, velas, avanço e mais algumas coisas ele faz de media 7 km/l cidade pista gostaria de saber se é normal?
E gostaria de saber se tem tubagem para mim colocar o 2e e se valera a pela a substituição.
Por ja muito obrigado.
Consumo do monza alcool
-
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Re: Consumo do monza alcool
tem um amigo meu ele tem um igual ao seu e faz 8 na cidade e 13na pista ,
se quiser colocar um 2e , creio que tera q trocar o coletor por um de corpo duplo , pelo ano deve ser um da blfa , e colocar uma flange..eu acho!!!
michael firmino
se quiser colocar um 2e , creio que tera q trocar o coletor por um de corpo duplo , pelo ano deve ser um da blfa , e colocar uma flange..eu acho!!!
michael firmino
-
- Membro GL (Nível 2)
Te digo com certeza, colocar um 2e duplo vai gastar muito mais, o mau faz até que bem para rodar com rodas de 17", ta fazendo 6 dentro 5 dentro da cidade e 9 na estrada,
-
- Membro Class (Nível 5)
Tudo vai depender do acerto do carburador e de outros componentes como velas, cabos, compressão do motor etc. Se estiver tudo OK, com um 2E bem acertado o consumo ficará só um pouco maior, mas em contrapartida se terá um motor mais potente, e terá que se pisar menos no acelerador. Na minha opinião, trocar um solex simples por um 2E bem acertado compensa :smt023daniel rezende 0407 escreveu:Te digo com certeza, colocar um 2e duplo vai gastar muito mais,
-
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1985
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Muita gente esquece da válvula de avanço a vácuo do distribuidor que também estraga (já troquei 2X) e aumenta o consumo de combustível percebível no CB, assim como a válvula de acionamento do 2º estagio que também estraga com o tempo.
Muitos sintomas de consumo se da por falta/quebra ou simplesmente desligadas.
Muitos sintomas de consumo se da por falta/quebra ou simplesmente desligadas.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Fala lincolnjanotta como querido?
Cara vc ta com sorte pois tenho um monza sle 91/92 com um carburador 2E a gasolina e ta fazendo 6,5 l/km na cidade tudo bem que to com rodas 17 mais como sabemos o alcool consome mais doque a gasolina. Seu monza fazendo 7 na cidade acho que é uma otima media.
ABS
Cara vc ta com sorte pois tenho um monza sle 91/92 com um carburador 2E a gasolina e ta fazendo 6,5 l/km na cidade tudo bem que to com rodas 17 mais como sabemos o alcool consome mais doque a gasolina. Seu monza fazendo 7 na cidade acho que é uma otima media.
ABS