Bom pessoal, levei o carro pra fazer a limpesa do sistema hj e colcoar a nova bomba, adianto que se eu soubesse que o trampo de limpesa era tão simples ñ teria pagado os 70 reais, eu mesmo o teria feito e montado a BH, mas agora ja sei como o fazer

.
Bom feita a limpeza do sistema usando os 2 litros de óleo texamatic B a bomba montou-se facil, os espaçadores deram certo e na primeira partida nada de grilos na correia poly-v nova dayco e a BH funcionava como nunca, estercei para a direita e sequer fazia barulho o conhecido "inhé" a direção ficou realmente lisa e bem macia até mais que antes com a BH da VW nele, estercei pra direita e o problema, estava dura e quase no fim amolece.
Adiantei e corri atraz de hidraulicas, ambas condenaram o setor da direção, o qual deveria ser trocado por um modelo mais novo acho que do tubarão e no meu entendimento o problema nestes setores mais antigos do monza é provocado por tipo uns rolamentos que no setor do tuba ñ tem é lisa esta parte, enfim ñ intendí direito o que me foi explicado e mostrado.
A brincadeira me sairá a $550,00 aqui na cidade ja montado revisado e com um ano de garantia, na capital no mesmo local que comprei a BH original este setor me sairá por $450,00 montado porém ñ perguntei sobre garantia e reviões amanha ligarei novamente na loja e mais os $50 pra ir e voltar de lá.
O mecânico aqui retira este setor por $100 e manda para revisão mas aí fica a duvida de acontecer o mesmo problema futuramente, ou seja dinheiro jogado fora.
E aí o que acham?
Abs