vai vendo

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
rafadazl
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Fev 2012, 09:20
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

vai vendo

Mensagem não lida por rafadazl »

Editado pela última vez por rafadazl em 01 Mar 2012, 14:55, em um total de 2 vezes.
rafa da leste
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: olha ai

Mensagem não lida por filipenogueira »

amigo, seu monza parece estar conservadão hein, eu só tiraria esses tapetes "chão de busão", pena que as fotos externas estejam muito pequenas....
Abraços

uma ajudinha
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por filipenogueira em 01 Mar 2012, 11:50, em um total de 1 vez.
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
rafadazl
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Fev 2012, 09:20
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: olha ai

Mensagem não lida por rafadazl »

é claro filipi preciza de fazer uns detalhesImagem
rafa da leste
rafadazl
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Fev 2012, 09:20
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: olha ai

Mensagem não lida por rafadazl »

ImagemImagemImagemImagem
rafa da leste
Josiel freire
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 225
Registrado em: 14 Ago 2011, 19:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: olha ai

Mensagem não lida por Josiel freire »

Gostei do cachorrinho na porta do carrão.. até ele esta adimirado com o carro.
Monza surpreendendo sempre!!!
monzausado
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 234
Registrado em: 29 Nov 2009, 17:06
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: olha ai

Mensagem não lida por monzausado »

bom bacana, eu já gosto mais de carpet que os "aluminios" que colocou como tapete,
com sugestão, eu colo o aromatizande com fita de silicone proximo ao extintor ao lado do passageiro
rafadazl
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Fev 2012, 09:20
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: olha ai

Mensagem não lida por rafadazl »

valeu rapaziada obrido pelas dicas.
rafa da leste
monzausado
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 234
Registrado em: 29 Nov 2009, 17:06
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: vai vendo

Mensagem não lida por monzausado »

precisando regular o freio de mão???

viewtopic.php?f=7&t=17028&p=192916&hili ... to#p192916
Responder