Meu Amigo Esse seu Monzão Ta muito Dos Elegante, Cara Olhando nas fotos assimilo Carro Praticamente Zerado Sem Muito a Ser Feitoo, Apenas Detalhe na porta!
E na Foto Antipenultima eu Estou vendo a Mais Ou Sua Luz De Leitura Esta Solta/Caida ??
Tava caída, fiz um reparo no fim de semana, as travinhas tavam quebradas, colei os pedacinhos com "cola capeta" (como é conhecido o super bonder em salto da divisa - MG, terra da minha esposa!) e já fixei no lugar. Obra do meu filhote, que assim que encostei a caranga em casa quando comprei quebrou as travinhas da luz de leitura traseira e da luz de cortesia do teto!!! Abraxxx!!!!
"Depois de dirigir o Monza, você nunca mais será o mesmo!" (Slogan da campanha de lançamento do primeiro Monza)
Tem um beliscado no paralama dianteiro esquerdo pra fazer também, e a porta do motorista teve uns retoques feitos porcamente, a pintura tá horrível, diferindo do restante do carro, também tem de ser refeita. De resto, realmente, é só preventivo. Ah!!!! o desembaçador do vigia tá com as trilhas corrompidas também, já ouvi falar que existe um esmaltezinho que resolve, vou ver se acho, se não, vai ficar assim até eu resolver a funilaria, minha prioridadde agora!!!! Abraxxx!!!!
"Depois de dirigir o Monza, você nunca mais será o mesmo!" (Slogan da campanha de lançamento do primeiro Monza)
Muito lindo o carro, esse azul é de tirar o folego... parabens pela compra um GLS 95 completasso e ainda 2 porta, esportividade de sobra... parabens... agora é só manter ele assim e melhorando aos poucos já que tem poucos detalhes e o que tem ta facil... eu começaria devolvendo as rodas a pintura original, ficaria muito chique...
É triste para mim olhar um monza dessa cor, pois o ultimo monza que meu pai teve era identico a esse, porém 4 portas, tinha todos os opcionais, e ainda alguém colocou disco na traseira também, porém conseguiram dar PT no carro... uma moça bateu na traseira e com o impacto o monza bateu numa kombi que estava a frente, como o carro saiu do esquadro a consecionaria não quis fazer o reparo, e o valor que meu pai pegou pelo seguro foi bem acima da tabela ele resolveu pegar a grana mesmo... uma grande pena pois o carro era tão lindo quanto esse seu... bom mas to feliz com o meu também... carro com coisas a fazer da mais graça do que carro sem detalhes.
Pois é, como costumo dizer, todo monza tem o que fazer, pois quando não tem, a gente inventa!!! Ademais, se não tiver o que fazer no monzão, o que será dos nossos sábados e domingos pela manhã, não é!!!!Abraxxxx!!!!
Segue nova foto da nave, desta vez trata-se do meu filhote indo curtir uma matinê de carnaval com todo o conforto e estilo que só um monza pode proporcionar!!!! Abraxxxx!!!!!