oi galera.boa noite.mais uma vez venho pedir ajuda pra vcs.
galera to precisando dar uma revisada nas minhas pastilhas de freio.alguem tem algum tutorial sobre desmontagem e montagens das pincas?
to achando q ta agarrado o freio meu disco tem mais ou menos um ano q troquei e ele nao gastou nem um pouco eu passo o dedo no disco ele ta lisinho ainda sem nenhuma ranhura.nada ondulacao nadinha...
obrigado desde ja galera.
revisao de discos de freio
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: revisao de discos de freio
Você já usou aferramento de pesquisa? Posso ver aí coisas estranhas, como o disco tá pegando na partilha e não tá havendo desgaste? Acho que vc quiz dizer o contrário não?
-
- Membro GL (Nível 2)
e com auxilido de um relegio comparador verefique se nao a um possivel empeno no disco e no cubo de roda
- dhiegodaf
- Membro SL (Nível 1)
galera eu desconfiei esses dias porque eu fui viajar nele.e eu estava mais ou menos nuns 120 130 por ai e pisei no freio com o pe mais pesado.
o volante vibrou muito muito mesmo.e desconfiei e as pastilhas poderiam nao estar pegando direito no disco.
o volante vibrou muito muito mesmo.e desconfiei e as pastilhas poderiam nao estar pegando direito no disco.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
dhiegodaf escreveu:galera eu desconfiei esses dias porque eu fui viajar nele.e eu estava mais ou menos nuns 120 130 por ai e pisei no freio com o pe mais pesado.
Sintoma de disco ou tambor empenado.
A olho nu ou ao toque não se percebe empenamentos, apenas com relógio comparador ou no torno.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP