Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Estou sempre de olho Diego!
Abraço Thê!
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Valeu irmão, obrigado pela torcida!
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Opa Diego... Aonde comprou o cabeçote zerado GM?
Desculpa perguntar mais quanto foi o cabeçote zero?
Obrigado!..
Desculpa perguntar mais quanto foi o cabeçote zero?
Obrigado!..
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Sim, zero na caixa, original!!! custou 550RappeR escreveu:Opa Diego... Aonde comprou o cabeçote zerado GM?
Desculpa perguntar mais quanto foi o cabeçote zero?
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Hoje resolvi brincar um pouco com o controle de lixamento. Achei bem legal!
Como o carro está preto... e eu tinha um spray prata, resolvi brincar um pouco. É bem legal, realmente o controle mostra todos os defeitos da carroceria...Como eu conheço cada parte do meu carro, resolvi testar numas regiões onde eu sabia que tinha alguns defeitos (baixo e alto relevo)... realmente o controle se mostrou eficaz. Isso pq eu usei como taco um pedaço da havaiana e uma lixa velha 220...Usando os tacos e lixas indicadas, deve ser melhor ainda.
Nos locais de alto relevo, ao lixar, rapidamente dava na lada, nos locais fundos, ficava prata (cor do spray, que acabou por confundir com a cor da lata, mas como é só um teste, tá valendo), onde ficou preto, é pq tava ok...
Ponto em vermelho, é o que está mais alto que a carroceria, ao lixar, deu logo no ferro. Pontos em verde são os pontos amassados, as famosas mossas:
Aqui na porta:
Lateral traseira esquerda, onde tinha umas massinhas:
Achei bem legal.... como o carro vai vir com a funilaria toda feita, vai me ajudar bastante no nivelamento da carroceria.... Mas creio que mesmo assim, vai ser trabalhoso.... Espero que também seja prazeroso!
Abs.
Como o carro está preto... e eu tinha um spray prata, resolvi brincar um pouco. É bem legal, realmente o controle mostra todos os defeitos da carroceria...Como eu conheço cada parte do meu carro, resolvi testar numas regiões onde eu sabia que tinha alguns defeitos (baixo e alto relevo)... realmente o controle se mostrou eficaz. Isso pq eu usei como taco um pedaço da havaiana e uma lixa velha 220...Usando os tacos e lixas indicadas, deve ser melhor ainda.
Nos locais de alto relevo, ao lixar, rapidamente dava na lada, nos locais fundos, ficava prata (cor do spray, que acabou por confundir com a cor da lata, mas como é só um teste, tá valendo), onde ficou preto, é pq tava ok...
Ponto em vermelho, é o que está mais alto que a carroceria, ao lixar, deu logo no ferro. Pontos em verde são os pontos amassados, as famosas mossas:
Aqui na porta:
Lateral traseira esquerda, onde tinha umas massinhas:
Achei bem legal.... como o carro vai vir com a funilaria toda feita, vai me ajudar bastante no nivelamento da carroceria.... Mas creio que mesmo assim, vai ser trabalhoso.... Espero que também seja prazeroso!
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Bacana Diego...ta começando a parte boa da coisa....
Abraço
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Cara, não vejo a hora de ver esse carro longe daqui!!! De vê-lo na oficina.... num guento mais. Já disse ao funileiro, o primeiro serviço, vai ser o rombo no teto!!!!!!!!!! kkkk
Um dia dá certo!!
Valeu!
Abs!!!
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
rssrsrsrrs, Nossa ta com o carro ainda
?
imagino a angustia q vc ta! srrsrs
MAs nao esquenta não.... vai ficar perfect....
ABrass
?
imagino a angustia q vc ta! srrsrs
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É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
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