Meu "segundo" querido Monza GL 95
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu "segundo" querido Monza GL 95
Opa Jocelei que lindo GL.
O seu carro está ótimo, muito bem alinhado e conservado. Notei um excelente detalhe, parece que seu Monza tem o spoiler lateral original de fábrica se for assim é um fato novíssimo, nunca havia visto um GL com spoiler lateral.
Boa sorte com o carrão e espero que você o deixe novíssimo como p SL/E branco.
O seu carro está ótimo, muito bem alinhado e conservado. Notei um excelente detalhe, parece que seu Monza tem o spoiler lateral original de fábrica se for assim é um fato novíssimo, nunca havia visto um GL com spoiler lateral.
Boa sorte com o carrão e espero que você o deixe novíssimo como p SL/E branco.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Está bontão o Monza
Eu diria que não é original de fábrica (para saber é só ver como foi fixado), mas eu suponho que esse Monza passou na mão de algum Monzeiro... sabe, o cara que entende um pouco mais dos detalhes. Aí foi lá e colocou o spoiler. (esse é o charme do tubarão, compõe o visual de uma forma incrível)

Percebi a mesma coisa.Sheldonn escreveu:Notei um excelente detalhe, parece que seu Monza tem o spoiler lateral original de fábrica se for assim é um fato novíssimo, nunca havia visto um GL com spoiler lateral.
Eu diria que não é original de fábrica (para saber é só ver como foi fixado), mas eu suponho que esse Monza passou na mão de algum Monzeiro... sabe, o cara que entende um pouco mais dos detalhes. Aí foi lá e colocou o spoiler. (esse é o charme do tubarão, compõe o visual de uma forma incrível)
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010

- samukanj
- Membro SL/E (Nível 3)
parabens pela maquina!
pois e, esse spoiler deu um toque a mais no gl, tambem e o primeiro que vejo, agora se for mesmo original e tudo de bom heim!
o mais legal, e que e um gl completo ne, pelo menos tem os principais que sao ac, dh e conjunto eletrico, rodas tambem, e mais facil achar gl mais basico, pelo menos aqui em sampa, muito boa a compra!
abraço
pois e, esse spoiler deu um toque a mais no gl, tambem e o primeiro que vejo, agora se for mesmo original e tudo de bom heim!
o mais legal, e que e um gl completo ne, pelo menos tem os principais que sao ac, dh e conjunto eletrico, rodas tambem, e mais facil achar gl mais basico, pelo menos aqui em sampa, muito boa a compra!
abraço
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Injeção: EFi
Aeeee
Sobre o spóiler... acho é original, pq se fosse "colocado" não teria varios encaixes perfeitos paracom a lataria, parafusos, nada de enjaibre...
Logo vo fazer uma seção de fotos, dai vem foto de tudo...
Acabo de descobrir agora a pouco que tem graxa por todo assoalho por dentro embaixo dos carpetes.
Sobre o spóiler... acho é original, pq se fosse "colocado" não teria varios encaixes perfeitos paracom a lataria, parafusos, nada de enjaibre...
Logo vo fazer uma seção de fotos, dai vem foto de tudo...
Acabo de descobrir agora a pouco que tem graxa por todo assoalho por dentro embaixo dos carpetes.
Jocelei Gonçalves
Taquara-RS
[email protected]
Chevrolet Monza GL 95/95 2.0 E.F.I. 110CV Gasolina Bordô 4pt - Ar - Direção - Vidros, travas e mala elétricos - Volante regulável - Etc
Monza SL 88/88 1.8 Alcool 2pt Branco viewtopic.php?f=33&t=12141&start=175
Taquara-RS
[email protected]
Chevrolet Monza GL 95/95 2.0 E.F.I. 110CV Gasolina Bordô 4pt - Ar - Direção - Vidros, travas e mala elétricos - Volante regulável - Etc
Monza SL 88/88 1.8 Alcool 2pt Branco viewtopic.php?f=33&t=12141&start=175
-
Galera esse spoleir e aquele acabendo em preto proximo ao assoalho? outra pergunta vi que no carro dele as colunas entre as portas sao da cor do carro. o meu sao pretos. isso era opcional. ou sera que o meu foi pintado?
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
Jocelei, que maravilha de Monza heim!
Agora essa da graxa no assoalho nunca ouvi falar não! Deve ser alguma proteção anti-ferrugem!
Novamente parabéns pela conquista!
Abraço!
Agora essa da graxa no assoalho nunca ouvi falar não! Deve ser alguma proteção anti-ferrugem!
Novamente parabéns pela conquista!

Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
viewtopic.php?f=23&t=31191
-
Jocelei e Ricardo esse spoiler lateral está me intrigando. Se ele veio assim da fábrica significa dizer que alguns Monzas GL saíram assim de fábrica ou que esse carro foi um exemplar único, tipo aqueles carros de diretoria ou coisa assim. É muito intrigante por que o spoiler parece original mesmo. Agora fiquei muito curioso.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
Para saber se saiu de fábrica, só vendo se na lataria tem os pinos "implantados" na caixa de ar. Eu acho que não vai ter.
Que é um spoiler original, isso não resta dúvidas.
Como já escrevi acima, tem cara de carro que caiu na mão de algum monzeiro que foi lá, comprou o spoiler e instalou. (aquele cara tipo Diego, Felipe, etc... que enche de acessórios no carro)
Nada que desabone o carro.... muito pelo contrário, um acessório desse bem instalado é muito bom!
GL, SL são na cor do carro, SL/E, Classic, GLS são em preto.
Que é um spoiler original, isso não resta dúvidas.
Como já escrevi acima, tem cara de carro que caiu na mão de algum monzeiro que foi lá, comprou o spoiler e instalou. (aquele cara tipo Diego, Felipe, etc... que enche de acessórios no carro)
Nada que desabone o carro.... muito pelo contrário, um acessório desse bem instalado é muito bom!
Sim, é aquela peça preta.teste escreveu:Galera esse spoleir e aquele acabendo em preto proximo ao assoalho? outra pergunta vi que no carro dele as colunas entre as portas sao da cor do carro. o meu sao pretos. isso era opcional. ou sera que o meu foi pintado?
GL, SL são na cor do carro, SL/E, Classic, GLS são em preto.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Astra 2.0 2009/2010