Os meu originais estão guardados com o logo GM, esperando uma pintura no capricho

Abraço
Calma Thomaz! calmem pessoal! Faltam umas coisinhas ainda, depois coloco! rs.thomaztrampo escreveu:Cade as fotos do interior!?
Show de bola Leo! Muito show mesmo! Parabéns!
Valeu David!!! Diagamos que, essa sorte já veio de um tempão, já que o carro estava na família!david crozeta escreveu:É Leo..você teve sorte de encontrar uma joinha dessas.. ta lindo o carro!
Abraço
Rs, sei Sheldonn! Eu já babei muuuito em fotos do teu por aqui no fórum! Uma pergunta, tu precisou fazer algo nos teus forros de porta?Sheldonn escreveu:Leo sou suspeito para falar de Monza, versão Classic e ainda mais vermelho ciprius. Em minha opinião foi a cor mais bonita que a GM utilizou em sua linha de montagem. Parabéns pelo Classic e cuide bem desse carro, ele merece muito. Lembrando que os emblemas corretos são 2.0 e M.P.F.I. do lado esquerdo e chevrolet do lado direito na parte inferior da tampa, já que o ano e modelo é 1991. Outro detalhe importante é que os emblemas são cromados e isso é f*&¨% de encontrar.
Geralmente é assim companheiro! Não encontramos o que precisamos! rs.Marchiori escreveu:Sheldonn, acredita que meu Monza tá com os emblemas cromados, que seria para o Classic-SE, mas pro meu SL/E não achei, só que paralelos!
Os meu originais estão guardados com o logo GM, esperando uma pintura no capricho![]()
Abraço
Hmmm, vacilo mesmo ein cara.. Vou pensar em algo interessante que dê pra fazer nesse meu.Sheldonn escreveu:Então Leo fiz uma reforma nos forros do Classic em Fortaleza com o mesmo cara que fez os do Diego, mas por um vacilo meu acabei deixando os forros no porta-malas, pegaram muito calor e descolaram em alguns pontos. Os forros do Monza não brincam sempre dão problemas é impressionante.
Beleza, chegando em casa eu coloco aqui.Sheldonn escreveu:Leo se possível poste umas fotos para a gente d[a uma olhada nesses forros. Vendo pode ser que surja uma idéia melhor.