Postos Fraudam Bombas de Combustivel no Brasil t
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Postos Fraudam Bombas de Combustivel no Brasil t
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... EMOTO.html
Gente estou revoltado com isso eu sou de São Paulo - SP
Gostaria de uma orintação do forum pois acredito que mais pessoas foram lesadas eu tenho os comprovantes de abastecimento no posto que passa que é o da marginal proximo ao extra da anhanguera
Inaceitavel isso meu mona um dia abateci 50,00 nao andei 2 dias menos de 120km voltei nesse mesmo posto na epoca e tretei com o gerente ele colocou + 15 litros pois havia comprovado pela media que meu monza fazia que e 8,5 com lt.
Gostaria de uma orintação do forum pois acredito que mais pessoas foram lesadas eu tenho os comprovantes de abastecimento no posto que passa que é o da marginal proximo ao extra da anhanguera
Inaceitavel isso meu mona um dia abateci 50,00 nao andei 2 dias menos de 120km voltei nesse mesmo posto na epoca e tretei com o gerente ele colocou + 15 litros pois havia comprovado pela media que meu monza fazia que e 8,5 com lt.
-
- Membro GLS (Nível 6)
Re: Postos Fraudam Bombas de Combustivel no Brasil t
herunare escreveu:http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... EMOTO.html
É um verdadeiro absurdo, além de sermos lesados com o alto valor do combustível onde deveriamos pagar algo entre 1 real, já que o Brasil é autossuficiente e exporta para países que acreditem se quiser pagam até menos de 1 real ou menos de 1 dólar por litro, e nós os verdadeiros "donos" da matéria prima que pagamos os valores que os outros países teriam que pagar!
Acho absurdo o preço do combustível sendo nós o País que tem a maior reserva de petróleo !
O Brasil é todo errado e agora para nos FU*#@ mais um novo golpe...
Graças a Deus o posto aonde abasteço é honesto pois meu pai, minha madrinha e eu abastecemos lá há um bom tempo, meu pai principalmente a uns 20 anos !!
Só nos resta ficar indignados, já que não podemos fazer nada...
Abraços
Rick
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.
Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.
Fotos aqui
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.
Fotos aqui

-
- Membro GLS (Nível 6)
Este negocio já está demais, pais de impunidade, e na verdade isto nao vai dar em nada, pois pela propria reportagem, o cara fala que se alguem nao for, tem sempre outro no esquema, e que alguem sempre passa a informacao da fiscalizacao. Se é verdade ou nao, nao se sabe, porem de acordo com os fatos, leva a crer que é por ai mesmo. Agora estava pensando, se eles conseguem alterar atravez da placa, a reducao da passagem de combustivel, o GNV deve estar pelo mesmo caminho.Lamentável, e o povo só pagando a conta. Sera'que um dia isto vai mudar?????
-
- Membro GLS (Nível 6)
César você disse tudo, não sabemos em quem podemos confiar, já que nosso pais é um país corrupto...Cesar Reis escreveu:Este negocio já está demais, pais de impunidade, e na verdade isto nao vai dar em nada, pois pela propria reportagem, o cara fala que se alguem nao for, tem sempre outro no esquema, e que alguem sempre passa a informacao da fiscalizacao. Se é verdade ou nao, nao se sabe, porem de acordo com os fatos, leva a crer que é por ai mesmo. Agora estava pensando, se eles conseguem alterar atravez da placa, a reducao da passagem de combustivel, o GNV deve estar pelo mesmo caminho.Lamentável, e o povo só pagando a conta. Sera'que um dia isto vai mudar?????
Onde o governo/autoridades só veem aquilo que importa !
Triste :smt011
Abraços
Rick
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.
Fotos aqui
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Fotos aqui

- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
o governo so sabe arrecadar e roubar todo o dinheiro.nao coloca fiscalizaçao efiçiente.
e se pega nao coloca o dono do posto na cadeia pelo resto da vida.entao fica deste jeito.
o brasil so vai para frente o dia que estes politicos corruptos sairem do congresso e o povo ir para as ruas clamarem por justiça soçial.
mas pelo jeito vai ser meio difiçil.era mais façil fazer manifestaçao no regime militar do que no democratico.
no democratico a poliçia desce o guatambu na galera
brasil.um pais de todos e vamos que vamos
e se pega nao coloca o dono do posto na cadeia pelo resto da vida.entao fica deste jeito.
o brasil so vai para frente o dia que estes politicos corruptos sairem do congresso e o povo ir para as ruas clamarem por justiça soçial.
mas pelo jeito vai ser meio difiçil.era mais façil fazer manifestaçao no regime militar do que no democratico.
no democratico a poliçia desce o guatambu na galera
brasil.um pais de todos e vamos que vamos
-
- Membro SL (Nível 1)
O jeito é comprar combustível por galão! Assim não tem como fraudar, agente sabe o quanto verdadeiro vair ir!
Hatch 82/83 !
Aquisição em 27/12/2011
Aquisição em 27/12/2011
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
rs, a ideia nao e ruim. ai vai um pergunta. nao tem como instalar um sensor e vazao no cano que vai pro tanque?Selmo Andrei escreveu:O jeito é comprar combustível por galão! Assim não tem como fraudar, agente sabe o quanto verdadeiro vair ir!
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
- Membro SL (Nível 1)
SE O PROBLEMA FOSSE TÃO FACIL DE RESOLVER. DEVERIAM JOGAR MAIS ESSA PARA OS FEDERAIS.
POIS O GOVERNO NÃO LIGA ,´POIS QUEM PAGA O ABASTECIMENTO DELES SOMOS NOS, E COM CERTEZA TEM GENTE GRANDE NESTA PARADA.
E SE VOCÊ INSTALA UM GALÃO PARA VER SE A QUANTIDADE É CORRETA VAI ESTAR CHEIO DE AGUÁ NO ALCOOL E CHEIO DE ALCOOL NA GASOLINA.
SÓ TEMOS QUE SABER ONDE ABASTECER E COMEÇAR A PEDIR NOTA FISCAL SÓ ASSIM ACABA UM POUCO. TELVEZ.
ABAÇOS,..,
POIS O GOVERNO NÃO LIGA ,´POIS QUEM PAGA O ABASTECIMENTO DELES SOMOS NOS, E COM CERTEZA TEM GENTE GRANDE NESTA PARADA.
E SE VOCÊ INSTALA UM GALÃO PARA VER SE A QUANTIDADE É CORRETA VAI ESTAR CHEIO DE AGUÁ NO ALCOOL E CHEIO DE ALCOOL NA GASOLINA.
SÓ TEMOS QUE SABER ONDE ABASTECER E COMEÇAR A PEDIR NOTA FISCAL SÓ ASSIM ACABA UM POUCO. TELVEZ.
ABAÇOS,..,
Deus nos dá a liberdade pra ser feliz, ainda mais se for dentro de um Monza.