
Quando fiz o lift no meu Vectra, o motivo era simples: Meus parachoques, Faróis e Lanternas estavam destruídos... quebrados, desalinhados, sem chance de recuperação. No meu caso, mais valia a pena trocar tudo por novos.. daí, claro, fiz o Lift. Agora... olhando pro Vectra do José, que é muito inteiro e alinhado... eu daria preferencia á Originalidade, e essa "verba" extra que seria investida, poderia ser aproveitada de melhor forma com outros equipamentos.. exemplo? Rodas de Vectra GT/GTX, que caem muito bem neste modelo.
Só pra ter uma base... no lift completo, o que se gasta em peças é o mesmo valor do que gastaria com um banho de tinta, ou seja, dobra o valor do serviço. Tem que comprar muita coisinha, só da parte de carroceria é Tampa, Moldura, Lampadas de Placa, Chicotes, Esquema completo da Fechadura com acabamentos, Parachoques, Milhas, Grades, Faróis, Lanternas com soquete, Regulador de Faróis, Lâmpadas, Spoilers Laterais, e por aí vai.