weuller escreveu:Muito novo esse classic! Parece que "parou" no tempo!
Fala Weuller, blz?
Ainda tem bastante detalhes para ajustar, daqui uns tempos vai ficar interessante.
Vlw
Abrass
marcelomotoca1 escreveu:ate qenfin ta mechendo no classic o davi tinha falado q vc tinha posto os milhas amarelos ficou da hora vc vai ver a diferença quando tiver neblina
abração pia
Marcelão!
Pois é, coloquei os neblinas amarelão! Ficou bem diferente! Mas vou restaurar os meus brancos para trocar de vez em quando. Ainda tenho que regular mas a noite eles ligados fica menos estranho do que de dia!
Abrass
jonasclassic escreveu:Realmente muito lindo e bem original
Vlw Jonas, quero ver seu classicão de perto no próximo encontro, com certeza um show a parte!
Abrass
Raphael Oliveira escreveu:grande felipe, gostei da frente do carro, ficou muito boa, vou ate olhar no tutorial que vc disse sobre os farois, os meus tambem estao precisando de um trato desses.
Grande Raphael. tranquilo?
Serviço simples de fazer, se precisar de fotos mando para vc!
Abrass
Diego Paiva escreveu:Cara, vou concordar com o pessoal da sua casa. Os faróis amarelos ficaram "diferentes", acho que a cor do carro não combinou muito, não sei o que foi.... Mas se o carro fosse branco, acho que ficaria perfeito.
Vem cá Felipe, tu ta usando qual na diária, o classic ou o sl/e?
Abs!
Fala Diegão, blz?
Cara vc falou a msm coisa que minha irmã, a unica diferença foi a cor, ela falou que marron ficaria show... Então, vou ver em quanto fica para recuperar os meus, se ficar muito caro vou comprar um par da marca carello... vamos ver.
O classicão tá na lida sempre que preciso, esse veio para rodar! :smt005 O SL/E azul está com o pai e roda muito pouco e o SL/E cinza só dou uma voltinha nos finais de semana de sol.
abrass
jcviol escreveu:vamos vender esse monza ai?
Opa, me manda MP que negociamos!
Abrass
Flecha 00 escreveu:Parabéns mlk, já tá fino o monzão! Depois da conclusão do serviço ficará ultramegaTOP!
Abs :smt023
Vlw amigo!
Abrass
RicardoDS escreveu:Diego Paiva escreveu:
Vem cá Felipe, tu ta usando qual na diária, o classic ou o sl/e?
Se bem conheço o Felipe, tá andando de moto.... Monza fica na garagem :smt005
Deixando a brincadeira de lado, show! Que espetáculo, não vejo a hora de conhecer essa máquina.
Ricardo, blz?
Pior que rodo de moto tbm! kkkkkkkkk Mas o classic ta rodando sem dó, estava atrás de um monza completo para uso do dia-a-dia.
Vamos ver se fica bom, mas esse vou ter que melhorar bastante até vc ver para não passar vergonha. rsrsss
Abrass
MarceloRJ escreveu:Caramba... Mais um monzão pra ficar top... Essa família parece que tem imã pra atrair Monza em ótimo estado... E caem em boas mãos, pois o trato que recebem é de quem ama Monza...
Vlw amigo!
Abrass
Sheldonn escreveu:Felipe meu caro finalmente algumas atualizações no Classic, fico feliz em saber que você está tocando o projeto, lentamente, mas está e isso é muito importante, pois esse Classic está muito íntegro e sem dúvidas ficará maravilhoso.
Passando aos comentários: Não sei se foram as fotos, mas os faróis ficaram com um aspecto de envelhecidos em comparação ao aspecto dos faróis do SL/E, pois esses sim ficaram com o aspecto de novos, agora pode ter sido somente as fotos ou a baixa iluminação do local.
Outro comentário importante é à respeito dos milhas amarelos. Sinceramente não combinaram muito com o carro. Tudo bem dá aquele visual "vintage", mas não combinou muito com o azul do Classic. Já pensou na possibilidade de conseguir umas capinhas de plástico da Cibié para eles? Acho que com elas os milhas ficariam muito elegantes, fora que você não precisaria abrir mão das lentes amarelas. Concordo com o Diego que as lentes normais ficariam bem melhores.
Outro ponto importante é à respeito do parachoques dianteiro. O que você fará em relação a eles? Esse desbotado está matando o visual da frente do seu carro. Se não me engano você havia comprado um conjunto novo, não foi?
Por último, e permita-me um crítica ao projeto, particularmente não gostei de saber que você instalará o painel digital no Classic. Tudo bem é um painel bonito, mas em minha opinião em nada combina com os Monzas A e já com a expectativa de suas restaurações sempre primarem pela originalidade fiquei triste em saber da instalação do painek digital. Não vai macular o Monza, mas em minha opinião ficaria muito mais legal com o painel analógico.
Mas essa é somente a minha humilde opinião. Abraços e boa sorte com a reforma.
Grande Sheldonn, como estás?
Primeiramente quero agradecer mais uma vez seu post e dizer que criticas como elogios são sempre bem vidos e ajudam a aprimorar o trabalho! Quanto ao carro está legalzinho mas ainda precisa melhorar. Este novo trabalho está seguindo a passos curtos pois estou curtindo e fazendo tudo que posso eu mesmo, quando se trata de lidar com "profissionais" não tem como desfrutar do serviço.
Realmente a idéia das milhas amarelas é de deixar o carro com cara de mais velho, uma pena não ter ornado com o conjunto ou verificar a possibilidade dos blocos opticos normais para mudar o visual de vez em quando, procurei no ML as capas e não encontrei, se souber de alguém que tenha com um preço justo me avise. Os faróis ficaram melhores que os anteriores, acho que a ilumunação do local na hora das fotos não estava legal. Quanto aos para-choques, realmente estam um lixo! kkkkk Já fiz o trabalho de remoção da tinta do para-choque traseiro para ver a situação... infelizmente foi pintado por estarem bem queimados, tenho 2 alternativas no momento: jatear para retirar a camada queimada, caso não fique a contento vou partir para pintura, mas isso seria momentaneo até conseguir um jg novo.
Referente ao PD realmente tenho que concordar com vc... Mas a adaptação será feita de uma forma que o analogico pode ser trocado a qualquer momento, mas já estou pensando em colocar no SL/E azul, vai ficar mais interessante nele.
Assim que tiver novidades vou postando, nem que demore! kkkkk
Vlw
Abrass
david crozeta escreveu:Logo logo ta zerado o bichinho....
Os neblinas nem esquenta a cabeça, depois que revitalizar a pintura, frisos e para choques vc vê melhor se deixa ou não os amarelos...
Estamos na Luta né seu Davi! Com certeza!!!
Vlw
Abrass