Valeu galera...
Abraços.
Opa Diego, quando comprou as mangueiras? eu não encontrei elas por aqui, até iria trocar mas como foi refeita a conexão e não deu mais problema acabei deixando desta forma, já faz quase 1 ano, se é que já não fez, e até agora tudo OK, nem uma gota derramada mais.Diego Paiva escreveu:O meu vazou uma vez... adivinhem de quem foi a culpa? Do mexânico, F.D.P! Apertou excessivamente a conexão, fazendo com que a pontinha de metal da mangueira viesse a trincar. Resultado: VAZAMENTO!
Tinha 2 soluções:
1- Ir ao ferro velho e comprar um par de mangueira usadas por 10 conto;
2- Comprar mangueiras novas, ainda acha.
Obs: Mandar confeccionar as mangueiras não daria certo, pois o problema seria a conexão em si, e essa a gente não acha pra comprar. Só daria certo confeccionar a mangueira, caso o problema seja na borracha em si... mas como é mangueira de combustível e passam em cima do alternador, fiquei com medo de vazar em cima e o carro pegar fogo, dai escolhi a segunda opção, comprei novo mesmo.
Quase tive um ataque quando cara falou o preço das duas.. 230 reaisuma delas é bem mais cara, custa uns 170, a outra uns 60)..... foi o jeito morrer nesse dinheiro, mas tendo certeza que o carro ficou OK, valeu à pena.
Tudo culpa do maldito mexânico :smt014 :smt011![]()
![]()
.