O NOVO CHEVROLET !!!!
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: O NOVO CHEVROLET !!!!
vi no documentario no 51 da sky sobre esse volt toda construção e projeto. que lembro era autonomia +- 70-90km. a pesquisa que fizeram foi que a maioria das pessoas fazem esse trajeto ou menos diariamente, entao o carro eletrico ia suplir essa faixa de consumidor. basta saber se quando a bateria pifar vai sair de graça a troca ou compra-se outro carro. é muito bonito na teoria e teste com gente civilizada. mas ainda tem muito que mostrar esses carro eletricos questao de tempo.
verdade Jose, a montada ficou terrivel, o Agilette ruim de freio a ponto de causar acidente. depois nao querem entrar em crise financeira desse geito vai afunda de vez
verdade Jose, a montada ficou terrivel, o Agilette ruim de freio a ponto de causar acidente. depois nao querem entrar em crise financeira desse geito vai afunda de vez
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
:smt011 :smt011 :smt011 :smt011
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Galera pera aí, não precisa chacotar a GM também, em termos de carro popular o celta é muito melhor que UNO fire, o gol pelado só tem a vantagem de ser maior, sou muito mais o celta do que qualquer um da categoria.
Sobre o Cocobalt, realmente o carro é MUITO pobre e podre pra chega no nível do Astra, o Astra pode ser velho e tudo mais, mas melhor que esse Cocobalt com certeza é...
Acontece que acho que os "comandantes" da GM Brasil resolveram se basear na GM EUA, foi o maior erro, pois nós sempre tivemos GM Europa, o nível de carros europeus é muito maior, os americanos só entendem de v8, kkkk!!! Muscle car, só isso, é minha opnião claro, mas carro GM dos EUA que presta só o camaro e o corvette, tirando fora os antigos claro... mas atualmente a GM/Opel é muito além da GM/EUA.
Nos EUA eu já vi reclamações de acabamento até de Corolla, imagina de um cobalt... deve ser carro de garoto de 16 anos... sem comentarios...
Estamos perdendo os europeus puro sangue, prefiro os "nacionalizados" do que esses americanos aí... até japoneses acertam mais que eles...
Sobre o Cocobalt, realmente o carro é MUITO pobre e podre pra chega no nível do Astra, o Astra pode ser velho e tudo mais, mas melhor que esse Cocobalt com certeza é...
Acontece que acho que os "comandantes" da GM Brasil resolveram se basear na GM EUA, foi o maior erro, pois nós sempre tivemos GM Europa, o nível de carros europeus é muito maior, os americanos só entendem de v8, kkkk!!! Muscle car, só isso, é minha opnião claro, mas carro GM dos EUA que presta só o camaro e o corvette, tirando fora os antigos claro... mas atualmente a GM/Opel é muito além da GM/EUA.
Nos EUA eu já vi reclamações de acabamento até de Corolla, imagina de um cobalt... deve ser carro de garoto de 16 anos... sem comentarios...
Estamos perdendo os europeus puro sangue, prefiro os "nacionalizados" do que esses americanos aí... até japoneses acertam mais que eles...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro GL (Nível 2)
Enviei três questões que foram respondidas pelo vice-presidente da empresa no Brasil, José Carlos Pinheiro Neto. Veja abaixo.
O que a GM pode dizer aos clientes brasileiros sobre sua situação diante da crise?
R: A General Motors do Brasil é juridicamente independente da matriz nos Estados Unidos. De modo que temos plena autonomia na gestão da empresa no Brasil. Até alguns anos atrás, no período de 1998 a 2005, a subsidiária brasileira recebeu aportes de recursos da matriz sediada em Detroit. A partir de 2006, por sua vez, a GM do Brasil tem gerado lucros e conseguido gerar os fluxos de caixa necessários para manter os programas de novos investimentos no País. Portanto, os compradores de veículos da marca Chevrolet, não têm qualquer razão para ficarem preocupados com o atual quadro econômico mundial.
Se a GM americana falir, as filiais pelo mundo não seriam legalmente solidárias?
R: Com o recente empréstimo-ponte concedido pelo governo norte-americano à General Motors Corporation, a situação da empresa ficou ajustada. No momento, os principais executivos da matriz, liderados pelo chairman Rick Wagoner, estão preparando o plano de viabilização da empresa para apresentar ao governo norte-americano.
Quem tem ou pensa em comprar um Chevrolet tem alguma garantia de continuidade da operação no Brasil?
R: Sim, sem dúvida alguma, tem toda a garantia.
E E ISSO AI.............
O que a GM pode dizer aos clientes brasileiros sobre sua situação diante da crise?
R: A General Motors do Brasil é juridicamente independente da matriz nos Estados Unidos. De modo que temos plena autonomia na gestão da empresa no Brasil. Até alguns anos atrás, no período de 1998 a 2005, a subsidiária brasileira recebeu aportes de recursos da matriz sediada em Detroit. A partir de 2006, por sua vez, a GM do Brasil tem gerado lucros e conseguido gerar os fluxos de caixa necessários para manter os programas de novos investimentos no País. Portanto, os compradores de veículos da marca Chevrolet, não têm qualquer razão para ficarem preocupados com o atual quadro econômico mundial.
Se a GM americana falir, as filiais pelo mundo não seriam legalmente solidárias?
R: Com o recente empréstimo-ponte concedido pelo governo norte-americano à General Motors Corporation, a situação da empresa ficou ajustada. No momento, os principais executivos da matriz, liderados pelo chairman Rick Wagoner, estão preparando o plano de viabilização da empresa para apresentar ao governo norte-americano.
Quem tem ou pensa em comprar um Chevrolet tem alguma garantia de continuidade da operação no Brasil?
R: Sim, sem dúvida alguma, tem toda a garantia.
E E ISSO AI.............
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Não sei quando foi que o Jeferson enviou mensagem, mas agora o Pinheiro Neto se aposentou e a vice presidência está com Marcos Munhoz.
É só para o pessoal ficar sabendo...
Abs,
Carlos Freire
É só para o pessoal ficar sabendo...
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Aquele combalt é horriel.
magnifico por dentro, mas um lixo por fora.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Se o que for comercializado vier com esse interior das fotos da propaganda!dbzronaldo escreveu:Aquele combalt é horriel.
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
-
- Membro GL (Nível 2)
Agora é oficial galera
Minha opinião, eu gostei, achei o painel e o tabelier muito bonito, o volante tb é muito bonito, o espaço para o som é 2din, dá pra por DVD sem a necessidade de ser retrátil, esse carro com umas rodas 18" e rebaixado, ficará muito bonito
link: http://carroonline.terra.com.br/noticia ... let-cobalt

Minha opinião, eu gostei, achei o painel e o tabelier muito bonito, o volante tb é muito bonito, o espaço para o som é 2din, dá pra por DVD sem a necessidade de ser retrátil, esse carro com umas rodas 18" e rebaixado, ficará muito bonito
link: http://carroonline.terra.com.br/noticia ... let-cobalt