Alto Consumo de Gasolina
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Alto Consumo de Gasolina
mangueira lonada do filtro de ar que vai para o escape ?
que mangueira é essa ?
abs estamos ai
que mangueira é essa ?
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
-
Alexandre Ataide
- Modelo: - SELECIONE --------
O meu Monza estava com o mesmo problema ai levei ao mecânico e ele atrasou o ponto estes solavanco é excesso de gasolina vale a pena tentar abraços!
-
luciano henrique
- Membro SL/E (Nível 3)
então amigo monzeiro hoje é difícil de achar a original!dutra s a escreveu:mangueira lonada do filtro de ar que vai para o escape ?
que mangueira é essa ?
abs estamos ai
de uma olhadinha no seutuba ele também é EFI e com certeza lá na ponta do filtro de ar.
embaixo dele tem que ter uma mangueira que se encaixa perfeitamente numa espécie de protetor do coletor
de escapamento. eu não sei o nome coreto da peça mas de uma olhadinha no seu que voce vai ver.
a que eu subistitui no meu tuba ela é tipo um papelão coberta com alumínio,e ainda por cima voce consegue diuminuir um pouco o tamanho dela esticando ou encolhendo como uma espécie de sanfona. e se encaixa perfeitamente. ela serve para captar ar quente do coletor para o filtro de ar!!!!
abraços.
LUCIANO HENRIQUE
TUBARÃO BRANCO 1995
- dutra s a
kkkkkk amigo,pelo que me parece,voce esta dizendo de uma especie de luva tubular,que se encaixa na boca da saida de ar quente da camera de ar quente do coletor de escape,ou como preferir chapa protetora de alumunio do coletor de escape,junto a entrada secundaria de ar do nariz do compartimento do filtro de ar,ou seja entrada para a portinhola do sistema thermac
sistema esse que faz a recpçao de ar quente do coletor de escape na faze fria,(para aquecer o motor) e depois ja quente so ira receber ar frio ambiente em movimeto
ao falar de mangueira lonada logo estranhei,pois eu nao sei se esse componente é feito de borracha o algo do genero,pois ali é muito quente,entao fui a uma casa de escape,dei a medina e coloquei um pedaço de luva de escape,ficou perfeito e tambem geralmente esses lugares tem bastante pedaços e nao aproveitam,entao é isso ai,agora entendi kkkkk
de uma olhada !! vale apena! nos links abaixo
search.php?search_id=egosearch
viewtopic.php?f=50&t=18819
abs estamos ai
sistema esse que faz a recpçao de ar quente do coletor de escape na faze fria,(para aquecer o motor) e depois ja quente so ira receber ar frio ambiente em movimeto
ao falar de mangueira lonada logo estranhei,pois eu nao sei se esse componente é feito de borracha o algo do genero,pois ali é muito quente,entao fui a uma casa de escape,dei a medina e coloquei um pedaço de luva de escape,ficou perfeito e tambem geralmente esses lugares tem bastante pedaços e nao aproveitam,entao é isso ai,agora entendi kkkkk
abs estamos ai
-
luciano henrique
- Membro SL/E (Nível 3)
É ISSO MESMO DUTRA ESSE TÓPICO QUE VOCÊ ME INDICOU MOSTRA ELA MESMA NA FOTO !!!!dutra s a escreveu:kkkkkk amigo,pelo que me parece,voce esta dizendo de uma especie de luva tubular,que se encaixa na boca da saida de ar quente da camera de ar quente do coletor de escape,ou como preferir chapa protetora de alumunio do coletor de escape,junto a entrada secundaria de ar do nariz do compartimento do filtro de ar,ou seja entrada para a portinhola do sistema thermac
abs estamos ai
BELEZA É ISSO AI VALEU!!!
ABRAÇOS.
LUCIANO HENRIQUE
TUBARÃO BRANCO 1995
- dutra s a
amigo,agradeço sua participaçaoAlexandre Ataide escreveu:O meu Monza estava com o mesmo problema ai levei ao mecânico e ele atrasou o ponto estes solavanco é excesso de gasolina vale a pena tentar abraços!
entao,de que jeito ele tinha certeza de que era exesso de combustivel e entao atrazou ponto ???
verificou a pressao de combustivel,vazao,estanquiedade equalizaçao do bico,peneirinhas do bico ?,eu acho que mexer no ponto,podia ou nao ser nessesario, e ponto tem que ser com a pistola .
segue uns links interessante,vale apena,olhar :
viewtopic.php?f=6&t=16688
viewtopic.php?f=50&t=14229
abs etamos ai
- dutra s a
É ISSO MESMO DUTRA ESSE TÓPICO QUE VOCÊ ME INDICOU MOSTRA ELA MESMA NA FOTO !!!!
ABRAÇOS.
LUCIANO HENRIQUE[/quote]
estamos ai pra ajudar
abs estamos ai
ABRAÇOS.
LUCIANO HENRIQUE[/quote]
estamos ai pra ajudar
abs estamos ai