Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

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Leocastro
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por Leocastro »

david crozeta escreveu:Não é atoa que bati a cabeça pra colocar esse dreno...mas no fim acabei fazendo o certo...

Tudo bem que a caixa de ar é resistente, mas ao meu ver é muito melhor jogar fora do que deixar escorrendo dentro da caixa de ar toda...

E tem outra...pelo cep chev tanto: vectra,omega,corsa e kadett nenhum deles usa dreno na dianteira, aliás o kadett não usa dreno algum...


Quanto ao gás...
o meu tenho quase certeza que estava com o r134a....só preciso confirmar na próxima recarga....
Pois o óleo fui eu quem colocou, era de cor verde...mas na hora da recarga esqueci de perguntar do gás..mas funcionava que era uma blz...
O filtro do r134a alem das roscas é diferente por dentro tbm...é outro material...o compressor é outro tbm...
Mas pelo que me informei, o pessoal ta só usando esse r134a no sistema r12 apenas fazendo a limpeza ''flushing'' sem troca de componentes...


abraço
David, tenho certeza que no kadett tem dreno na dianteira, pq, já desmontei um teto do kadett! Eu tinha em casa um teto solar completo aqui! E, ele tem 4 drenos, um em cada ponta!
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david crozeta
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por david crozeta »

Sim Leo..é pouca água que cai ali...

No cep chev não consta nenhum dreno para o kadett,mas sabe como é esse cep chev...
Mas se ele for como vectra e o omega na dianteira, não vai dreno,e na traseira se ele sai na grade de ventilação tbm não vai dreno.. :smt023

abraço
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por david crozeta »

Kazuhiro Miwa escreveu:Bom dia David.

Apesar de não ter postado nada até o presente momento, tenho acompanhado diariamente este tópico :smt023

Parabéns pelo Monzão e boa sorte com a reforma!

:D

Abraços.
Opa..valeu amigo... obrigado... :smt023

abraço
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por david crozeta »

Leo...

só pra explicar melhor..dreno que falo é as borrachas que vão ao termino das mangueiras...ok
pois a máquina do teto sim tem os 4 cantos de escoamento e claro 4 mangueiras, é a mesma máquina para kadett,omega,vectra....

abraço
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por Leocastro »

david crozeta escreveu:Leo...

só pra explicar melhor..dreno que falo é as borrachas que vão ao termino das mangueiras...ok
pois a máquina do teto sim tem os 4 cantos de escoamento e claro 4 mangueiras, é a mesma máquina para kadett,omega,vectra....

abraço
Aaaaaah!
Eu tava chamando de treno os locais das mangueiras! Rs.
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por Diego Paiva »

É, se num tiver jeito, vou fazer que nem vc. Acho que a caixa de ar, depois de furada, vai ficar muito vulnerável à ferrugens..
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por david crozeta »

Hi hi... mete a broca no bicho...

Diego...
Tem várias maneiras ...o tubarão leva vantagem em acabamento, se colocar onde coloquei, o tubarão tem a capa do para barro, fica escondido.
Se colocar na caixa de ar com dreno, tem o spoiler fica escondido tbm... :smt023

Eu estudei várias possibilidades, inclusive em colocar ali entre a porta, próximo ao chicote da porta, até comprei um par de cotovelo pra fazer a ligação, mas colocar uma conexão interna e em 90° ia facilitar pra entupir, sem falar no local de difícil acesso caso precisa-se desentupir.

Aqui o cotovelo, que no caso não vou usar, e as borrachas que comprei para usar como passa muro.são originais GM basta fazer o recorte do centro.E encaixa perfeito no furo de 19mm.
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por david crozeta »

Não consegui abrir a lanterna de pisca nem a pau...queria cromar ela por dentro...
Ai fiz uma proeza...usei um pincel pequeno com a tinta cromada...não ficou uma brastemp, mas gostei do resultado...
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