REFORMA INTERIOR (ESTOFAMENTOS)

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
DaniRibeiro
Modelo: - SELECIONE --------

REFORMA INTERIOR (ESTOFAMENTOS)

Mensagem não lida por DaniRibeiro »

Olá, comprei um monza SL/E 2.0 84/85 na cor azul, e gostaria de reforma-lo por dentro, a lataria por fora está em perfeito estado, porém, os bancos não estão lá grande coisa, e pelo fato do carro ter ficado 3 meses no patio da revendedora, o carro ficou tipo assim, com um cheirinho de mofo :o , e vcs sabem como são as mulheres, né, gostamos dos ambientes bem cheirosos :smt023...
Em fim, chega de balela, e vamos logo ao assunto, quanto +/- eu gastaria para deixar o carro jeitosinho e conseguir tirar aquela inhaca de mofo de dentro dele, pois já comprei todos aqueles kits de limpeza para carro, dei aquele trato no possante mas o mal cheiro insiste em ficar por ali..rsrrsr :mrgreen:

:smt024 ...Ahhhh, já ia me esquecendo, estou estranhando muito a embreagem desse carro, acho que ela muito dura para mim, existe a possibilidade de um mecânico deixar ela mais leve, ou suave?? :smt017 (vejam que sou totalmente leiga no quesito carros e mecânica.... :lol: , mas tudo bem, né, ninguém nasceu sabendo, acredito que com esse fórum vou ficar jóia, jóia :smt023 )

- Valeu pessoal
aerogaz
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA INTERIOR (ESTOFAMENTOS)

Mensagem não lida por aerogaz »

Olá, quanto a embreagem, peça para o seu mecanico trocar o cabo da mesma, se isso não resolver, aí só uma nova, de preferencia da marca Luke.
Em relação ao cheiro, verifique se quando chove não entra agua dentro do carro, por baixxo, pelas portas, em baixo do painél, atrás no porta malas. Se estiver entrando, é bom reparar o mais rapido possivél. Agora, se esta tudo seco, uma boa dica é que se coloque uma maçã dividida ao meio e deixar dentro do carro, em baixo do banco e uma metade no porta malas. Com o meu Monza ocorreu exatamente isso, só que entrava agua no porta malas e pela frente, em baixo do painel e por icrivél q pareça, na coluna do vidro da frente, na parte de cima. O porata malas eu resolvi, pois entrava também pelas vedações das lanternas, devido a um concerto mal feito de abaroamento. Troquei a borracha e vedei as lanternas com silicone, o que resolveu momentaniamente o meu problema. O cheiro era forte, eu tenho aqui em casa um saco de carvão ativado, que comprei para o aquário que possuo, aí descobri que usavam isso nas naves espaciais para tirar maus odores e filtrar o ar, resolvi colocar uma mão deste carvão ativado dentro de uma meia velha, amarei e vualá, resolveu de uma vez por todas o problema de mau cheiro. Agora só falta eu descobrir por onde entra agua na frente. Boa sorte!
Responder