Que bagunça!!!!!brinkadeira...
é lizão teu monza, parabens...
YAE Diego, viu ae o painel rsrsDiego Paiva escreveu:Lindo o carro! To quase criando coragem pra arrancar o film do meu... putz o carro fica bonito sem film.
Emerson, vc baixou ele mais ainda? Nas outras fotos que vc me mandou pelo msn, ele parecia mais alto.
Parabens pelo monzão, show. Um dia o meu fica assim ehehe
Pq será que a maioria tá com o mesmo "problema"?????jr.glaucio escreveu:compadi babei, teu carro ta show, nao achei nada q eu mudaria, ate agora foi o q vi com o som mais bonito tbm, todo bem montado sem ignorancia de muitas cornetas, muito massa, parabens vc me inspirou pra arrumar mais o mue tbm, so falta dinheiro hehehehe

Vi o painel sim, ficou massa!! To futucando aqui no meu tbm.... depois entra no MSN.. quero trocar uma idéia ctgo a respeito do painel.Emerson A. escreveu:YAE Diego, viu ae o painel rsrsDiego Paiva escreveu:Lindo o carro! To quase criando coragem pra arrancar o film do meu... putz o carro fica bonito sem film.
Emerson, vc baixou ele mais ainda? Nas outras fotos que vc me mandou pelo msn, ele parecia mais alto.
Parabens pelo monzão, show. Um dia o meu fica assim ehehe
a intençao era combinar com o som e deu certo rs
Qd tirei meu filme, tava em dois tons, film ruim eh ..., entao, to ate hoje curtindo assim, tb acho mt massa, ms to pensando em colocar um mais claro q tiver, so pra falar q eh fume e nem parecer q tem, hehe !!!
As fotos q vc viu devem ser mais antiga, ele tá assim há uns 4 meses, desde que preparei a suspençao ...
Abraçao meu brother !