onde acho essa luz?

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

onde acho essa luz?

Mensagem não lida por saul jorge »

amigos procurei en quase todas as auto peças e acessorios aki na minha cidade e nao achei AS LUZES DE LEITURA NA COR BEGE pro meu monza tubarao en todas as lojas q fui os vendedores disian q so estavan frabricando-as na cor preta !! :smt011 ee agora onde eu acho essas luses de leitura? sera q se eu comprar as pretas tem como pintar a capinha de plastico na cor bege??
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: onde acho essa luz?

Mensagem não lida por teste »

Tudo da pra se pintar.... Agora o preço q e complicado... Qual a cor do seu carro? talvez sai mais barato troca as 2 do que manda pinta uma...
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
filipenogueira

Mensagem não lida por filipenogueira »

então amigo, se não me engano são cor gelo, não? dei uma olhada no CepChev e tem (preto, tabaco, vermelho, marrom, cinza, azul e gelo). as minhas luzes de leitura são da mesma cor das suas e eu to achando q é Gelo, procurei no site de peças mas não encontrei em lugar algum, acho que só irá encontrar em desmanches. abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)

filipenogueira escreveu:então amigo, se não me engano são cor gelo, não? dei uma olhada no CepChev e tem (preto, tabaco, vermelho, marrom, cinza, azul e gelo). as minhas luzes de leitura são da mesma cor das suas e eu to achando q é Gelo, procurei no site de peças mas não encontrei em lugar algum, acho que só irá encontrar em desmanches. abraços
acho q sao gelo mesmo e por q de tao desbotadas q estao as minha achei q seriam beges e qeria muito essas luses na cor gelo so q ta dificil achar em e to precisando das duas e nao qero colocar uma de outra cor acho q iria ficar muito feio pois o forro do teto do meu monza sao da mesma cor dessa luzes de leitura (gelo) entao acho q nao ficaria legal colocar uma preta ou marrom e eu achei dois pares aki num desmanche perto de casa so q a capinha de plastico das mesmas ja estavam podres so de pegar elas na mao elas ja qebravam entao vou ver se encontro elas novas valew amigo abrassos
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)

teste escreveu:Tudo da pra se pintar.... Agora o preço q e complicado... Qual a cor do seu carro? talvez sai mais barato troca as 2 do que manda pinta uma...
entao amigo o meu monza e azul drava e eu estou precisando das duas luzes de leitura so q nao as achei na cor q eu qero q ee na cor gelo por isso pensei en as pintar nessa cor valew abrassos
filipenogueira

Mensagem não lida por filipenogueira »

então saul, se estiver impossível de achar, pq não coloca as do Vectra A / Monza 1996? tem um amigo aqui no forum que colocou e ficou bem bacana, sõ não faço isso no meu pq as minhas luzes de leitura estão boas, só preciso revisar os botões que estão com mau contato e não estou sabendo como desmontar elas, estou com medo de quebrá-las. dá uma olhada no tópico abaixo e vê se anima. abraços
viewtopic.php?f=33&t=20046&p=231109&hil ... to#p231088
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)

filipenogueira escreveu:então saul, se estiver impossível de achar, pq não coloca as do Vectra A / Monza 1996? tem um amigo aqui no forum que colocou e ficou bem bacana, sõ não faço isso no meu pq as minhas luzes de leitura estão boas, só preciso revisar os botões que estão com mau contato e não estou sabendo como desmontar elas, estou com medo de quebrá-las. dá uma olhada no tópico abaixo e vê se anima. abraços
viewtopic.php?f=33&t=20046&p=231109&hil ... to#p231088
legal sua idea felipe mas sera q encaixa sertinho meu monza ee 1993 sera q nao vai ficar com alguma folga ou muito apertado as luzes?se nao for muito dificil de colocar vou comprar as do vectra mesmo elas sao bem mais modernas e menos volumosas tambem vou pesquisar o preço e perguntar para o niver se ele fez algum tipo de alteraçao obrigado pela ajuda monzeiro :smt023
danilo-sn

Mensagem não lida por danilo-sn »

procura em desmanche de carros...
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
Responder