falha no funcionamento.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
falha no funcionamento.
pessoal preciso da experiencia de vcs meu monza efi 93, esta com o seguinte problema dou ignição ele funciona mas fica falhando e dando uns estouro vamos se dizer assim e tambem sem força, ja troquei os cabos de vela e as velas estão boa alguem ja passou por isso ou tem idea do que seja.
- Danieldsa15
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza GL
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: falha no funcionamento.
efranca12,
Aconteceu comigo uma vez, o carro ficava dando uns estouros pela entrada de ar, dava umas pipocadas como se diz! Foi o módulo HEI que estragou! Ele fica dentro do distribuidor (peça preta presa por dois parafusos onde vão os fios da bobina impulsora e aqueles dois chicotes que saem pra fora do distribuidor). Pra trocar é fácil, é só tirar a tampa do distribuidor, desconectar os fios do Módulo HEI, desparafusa-lo e por outro no lugar!
Se você tiver um conhecido ou amigo que tenha Monza ou Kadett de 91 em diante pode pegar emprestado o HEI dele para fazer um teste pra ter certeza!
Boa sorte na resolução desse problema,
Um abraço.
Aconteceu comigo uma vez, o carro ficava dando uns estouros pela entrada de ar, dava umas pipocadas como se diz! Foi o módulo HEI que estragou! Ele fica dentro do distribuidor (peça preta presa por dois parafusos onde vão os fios da bobina impulsora e aqueles dois chicotes que saem pra fora do distribuidor). Pra trocar é fácil, é só tirar a tampa do distribuidor, desconectar os fios do Módulo HEI, desparafusa-lo e por outro no lugar!
Se você tiver um conhecido ou amigo que tenha Monza ou Kadett de 91 em diante pode pegar emprestado o HEI dele para fazer um teste pra ter certeza!
Boa sorte na resolução desse problema,
Um abraço.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: falha no funcionamento.
valeu daniel, vou verificar. até