falhas na primeira partida

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
takeshita
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: falhas na primeira partida

Mensagem não lida por takeshita »

Carlos, boa noite. Solo que eu falo e o som que o motor de partida faz ao girar a chave. Fizemos sabado muitos testes. Como ja nao tinha o que fazer aqui em casa, levei o carro para a capital Recife para que um mecanico amigo de meu pai observasse e fizesse os testes com todos os sistemas. infelizmente foi constatado a queima do módulo da injeção eletronica. eu vou tentar encontrar uma. se nao conseguir, o jeito e levar o carro para um desmanche e vender as peças. se alguem souber de alguem que tenha esta peça disponivel, me informar no e-mail [email protected].

abraço a todos e obrigado.
takeshita
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: falhas na primeira partida

Mensagem não lida por takeshita »

pessoal, infelizmente o monzao nao esta como antes. o combustivel esta sendo injetado constantemente, contaminando a gasolina e o filtro. estou na busca da soluçãoque e uma caixa da central de injeção. neste momento estou adquirindo um VECTRA GLS 98 completo (AR, Dir. Hidraulica, vidros, travas e retrovisores eletricos, freios a disco nas 4 rodas, etc). nao irei abandonar voces que me ajudaram nestes 5 anos e 5 meses com um carro que fez historia no mundo. abraço a todos. sempre estarei visitando e se der, ajudando com o conhecimento adquirido aqui e na pratica com este carrao.abraço a todos. depois de pronto o carro vou vender. se houver interessados e so falar. abraço.
Responder