Eu sei, mas o único detalhe é o seguinte: Vou me casar logo logo, e acho mais importante juntar um dinheiro para a casa, móveis novos estas coisas. Esta é a minha prioridade no momento. Lógico que aos poucos quero arrumar o monzão, mas coisas como pintura nova vai demorar devido ao alto custo.Alan Carlos escreveu:Realmente não se pode desistir, as vezes o sonho parece distante mas com empenho e dedicação conseguimos realizar. VOcê vai conseguir, tenha pensamento positivo.
Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro Classic (Nível 7)
Uma das coisas que eu mais gosto no Monza é o contato com os bancos. Agora que ví essas fotos do nosso nobre Sheldonn, ficou uma dúvida: Será que deve ser bom colocar uma espuminha nova dessas aí? Sensação deve ser a mesma de sentar num carro zero quando vc vai ver ele lá na concessionária...
. Parabéns de novo!

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Sheldonn, estou reformando o interior do meu monza tbm, refazendo tudo no padrão original.
Ia colocar espumas novos... Essas vc comprou na espumauto? Pq eu mandei um e-mail pra lá e eles disseram que ainda não tem esponjas pro monza tubarão, tem só pro monza caixote, que tem o mesmo banco do chevette e do opala. Ai como iria dar diferença na hora que fosse "vestir" os tecidos originais no banco, preferi ficar com as espumas originais.
Onde vc arrumou essas? São do monza tubarão mesmo?
Boa sorte na restauração!
Ia colocar espumas novos... Essas vc comprou na espumauto? Pq eu mandei um e-mail pra lá e eles disseram que ainda não tem esponjas pro monza tubarão, tem só pro monza caixote, que tem o mesmo banco do chevette e do opala. Ai como iria dar diferença na hora que fosse "vestir" os tecidos originais no banco, preferi ficar com as espumas originais.
Onde vc arrumou essas? São do monza tubarão mesmo?
Boa sorte na restauração!

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro 500EF (Nível 9)
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Ai amigos depois de um bom tempo sem postar em virtude de uma viagem de uma viagem ao interior do Estado volto a postar.
Ao amigo MonzaSC realmente uma espuma nova nos bancos melhora e muito o contato com os bancos se tiveres a oportunidade ponha, certamente não irá se arrepender!
Ao amigo Diego Paiva há pouco tempo você mencionou que os bancos do seu Monza são os mesmos do Vectra A, mas confesso a você que os meus bancos devem ser diferentes dos seus, pois sinceramente quando eu foi comprar as minhas espumas e foram compradas na espumauto chequei os bancos de um modelo SL/E e afirmo que eles são iguaizinhos aos meus, a não ser que o modelo 96 mudou as espumas dos bancos, por que as minhas são idênticas ao modelo anterior ("caixote").
Ao amigo Marcell 500 EF não são comercializadas as espumas dos bancos traseiros. Pelo menos a fábrica de onde eu comprei as minhas espumas não fabrica as espumas do banco traseiro. O investimento nas quatro espumas dos bancos dianteiros fica em torno de R$ 200,00.
Aguardem atualizações.
Ao amigo MonzaSC realmente uma espuma nova nos bancos melhora e muito o contato com os bancos se tiveres a oportunidade ponha, certamente não irá se arrepender!
Ao amigo Diego Paiva há pouco tempo você mencionou que os bancos do seu Monza são os mesmos do Vectra A, mas confesso a você que os meus bancos devem ser diferentes dos seus, pois sinceramente quando eu foi comprar as minhas espumas e foram compradas na espumauto chequei os bancos de um modelo SL/E e afirmo que eles são iguaizinhos aos meus, a não ser que o modelo 96 mudou as espumas dos bancos, por que as minhas são idênticas ao modelo anterior ("caixote").
Ao amigo Marcell 500 EF não são comercializadas as espumas dos bancos traseiros. Pelo menos a fábrica de onde eu comprei as minhas espumas não fabrica as espumas do banco traseiro. O investimento nas quatro espumas dos bancos dianteiros fica em torno de R$ 200,00.
Aguardem atualizações.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)