Ai galera, o meu monza também estava com este problema, não tão ruim por ser um carro de única dona(eu sou o 2º dono) e esta com 45000km

, mais como sou perfeccionista e passarei dois anos com o carro, mandei recuperar o painel dos forros das portas, foi recuperado com fibra em toda a extenção e depois massa plastica onde estava faltando pequenos pedaços, paguei 220,00; depois fui a um capoteiro indicado por indicado pelo rapaz da fibra, o cara cobrou 200,00 pela forração das portas, como eu estava querendo fazer tudo mandei trocar a forração do teto e colunas que estavam soltando os pelos do veludo, o cara cobrou 150,00; como eu já estava na dança pedi para colocar os encostos de cabeça traseiros (o meu monza é GL) o cara cobrou 180,00, pedi um desconto e tudo ficou por 450,00. Como o capoteiro ficou doido pelo meu monza todo original e completo, ele me deu de brinde costura de um pequeno rasgo no meu banco, novo carpete da mala e recolocou todo carpete da lateral da mala. Para o teto dei nota 9,5 para as portas dei 8,5 e para a mala 8,5. Prestei estas informações para vocês terem referencial de preço

:smt023