Restauração - Monza Classic SE 92
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Sergio!
Só uma dica, sobre as calotinhas não estarem tão apertadas. Uma vez perdi uma minha, comprei nova e antes de encaixar coloquei um pouco de silicone.
Bem simples e nunca mais me incomodaram. E quando quiser tirar é só "puxar"um pouco mais forte que ela desgruda do silicone :smt023
Abraço
Só uma dica, sobre as calotinhas não estarem tão apertadas. Uma vez perdi uma minha, comprei nova e antes de encaixar coloquei um pouco de silicone.
Bem simples e nunca mais me incomodaram. E quando quiser tirar é só "puxar"um pouco mais forte que ela desgruda do silicone :smt023
Abraço
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Valeu pela dica mais uma vez Marchiori!Marchiori escreveu:Sergio!
Só uma dica, sobre as calotinhas não estarem tão apertadas. Uma vez perdi uma minha, comprei nova e antes de encaixar coloquei um pouco de silicone.
Bem simples e nunca mais me incomodaram. E quando quiser tirar é só "puxar"um pouco mais forte que ela desgruda do silicone :smt023
Abraço
Este final de semana não tive disposição para dar continuidade nos motores dos vidros elétricos, fiz somente 2 servicinhos bem ligth.
Coloquei os novos adesivos de qualidade no parabrisas:

Segui o mesmo alinhamento dos 4 originais que ainda existiam, colei uma fita crepe ao lado dos antigos e estendi até o final do parabrisas e fui colando um a um de acordo com o sequencia que existia e coloquei os que acredito que faltavam, do kit de 11 sobraram 2 o "C" pequeno e o "C.A.R.E".
Aproveitando a dica do tutorial do amigo gabri_hawk (viewtopic.php?f=42&t=19987), resolvi um problema que me incomodava a tempos. A luz de leitura dianteira que vivia caindo, não tinha tido nenhuma ideia de como arrumar senão comprando outra, mais um problema resolvido graças ao fórum.


Abs
sergioelf
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Parabéns pelos trabalhinhos, por mais que seja "light". A gente se sente bem quando nós mesmos fazemos. :smt023
Que inveja desses adesivos, ainda tenho que compra-los
Abraço
Que inveja desses adesivos, ainda tenho que compra-los

Abraço
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Amigo, vc poderia me dizer qual link de anuncio dessas calotas que vc comprou??
Preciso comprar duas tb.
Abraços!!
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Parabéns pelos serviços.
A máquina dos vidros elétricos do meu foram pro saco, terei que trocar a engrenagem dela. Você trocou a sua?
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Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Caramba.. que tuba zero. Essa cor é linda de mais... parebéns!
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Realmente Marchiori qualquer coisa que faço no carro mesmo que seja pequena é muito satisfatório.Marchiori escreveu:Parabéns pelos trabalhinhos, por mais que seja "light". A gente se sente bem quando nós mesmos fazemos. :smt023
Que inveja desses adesivos, ainda tenho que compra-los![]()
Abraço
Estes adesivos que comprei são vazados com letras identicos aos originais.
Ricardos estas eram as últimas 2 que ele tinha, se tivesse mais teria comprado as 4.Ricardo.Souza escreveu:Amigo, vc poderia me dizer qual link de anuncio dessas calotas que vc comprou??
Preciso comprar duas tb.
Abraços!!
Abs
Valeu Luiz, eu vi o topico que vc criou, no meu caso não tive que trocar não, só a limpeza e lubrificação.luiz sle escreveu:Parabéns pelos serviços.
A máquina dos vidros elétricos do meu foram pro saco, terei que trocar a engrenagem dela. Você trocou a sua?
Uma coisa me preocupou o que o Diego disse lá a respeito do tipo correto da graxa a utilizar, no final de semana vou verificar isso.
Abs
Valeu Malagoli, esse vermelho também acho muito bonito (quando está limpo! difícil é ver ele assim) :smt005Malagoli escreveu:Caramba.. que tuba zero. Essa cor é linda de mais... parebéns!
Abs
sergioelf
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Eu vou ter que comprar pela internet a minha engrenagem. Vou morrer em R$15,00 de frete. :smt021
Consegui a graxa de Lítio. Meu pai trouxe da firma dele! Passei uma quantidade generosa, pois ela espalha e a engrenagem fica seca! Coloquei um pouco no começo, e com ela aberta, liguei no carro e movimentei a mesma. Ao girar a engrenagem saiu quase toda a graxa que se espalhou pelos lados.
A do outro lado estava boa!
Consegui a graxa de Lítio. Meu pai trouxe da firma dele! Passei uma quantidade generosa, pois ela espalha e a engrenagem fica seca! Coloquei um pouco no começo, e com ela aberta, liguei no carro e movimentei a mesma. Ao girar a engrenagem saiu quase toda a graxa que se espalhou pelos lados.
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Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
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