Boa tarde galera.
Não existe muitas contribuições minhas no fórum pois sou daqueles que gostam de ficar quietinho no canto observando as pessoas que sabem e tem conhecimento a discutir questões que ajudam muitas pessoas aqui do fórum. Inclusive muita coisa aprendi lendo as duvidas postadas e respondidas tão prontamente por pessoas que não perdem pra engenheiros que existem por ai . A todos que engrandecem o fórum, os meus agradecimentos.
Moderadores, desculpem se postei em lugar errado e fiquem a vontade pra remover a mensagem. É que fiquei muito feliz após descobrir um tópico sobre retrovisores elétricos e eu não quis me tornar repetitivo. Abraços
Agradecimentos
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro Classic (Nível 7)
Re: Agradecimentos
Com um agradecimento desse pode tá certo... errado... rs
E outra... depois de tantas respostas má educadas aos que sem querer, ou sem conhecimento postam em lugar errado... a galera antes de mais nada, estão pedindo desculpas....rs.... gente creio que o dono e responsaveis pelo site, não ligam para isso, apenas os má educados, que querem meter moral.... Mais é claro sempre lembrando que temos que manter a ordem, mais sem receios de erros... somos uma familia certo? Se estiver errado.. alguem na maior educação vai informa-los...
Fiquem na paz.....
E outra... depois de tantas respostas má educadas aos que sem querer, ou sem conhecimento postam em lugar errado... a galera antes de mais nada, estão pedindo desculpas....rs.... gente creio que o dono e responsaveis pelo site, não ligam para isso, apenas os má educados, que querem meter moral.... Mais é claro sempre lembrando que temos que manter a ordem, mais sem receios de erros... somos uma familia certo? Se estiver errado.. alguem na maior educação vai informa-los...
Fiquem na paz.....
Monza SL/E II Preto 89/89 - Gasolina
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
-
- Membro Class (Nível 5)
Re: Agradecimentos
Fique a vontade! :smt023 :smt023 :smt023