Como abrir a Sirene do Alarme original SLE/91

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
bgarcia
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Como abrir a Sirene do Alarme original SLE/91

Mensagem não lida por bgarcia »

Boa Noite Pessoal,

Sei que já tem tópico em relação ao assunto alarme original, mas nenhum deles fala sobre como abrir a sirene, estou com problemas na minha, meu módulo está funcionando, eu passo o cheveiro ele aciona, as setas piscam ao abrir as portas mas a sirene não dispara, retirei a sirene para testar direto na bateria e a mesma não funciona (parece queimada), gostaria de saber como se abre a sirene, pois existem 4 prendedores que não são parafusos, gostaria de saber de algum amigo que já tenha aberto me informar, pois quero verificar se tem algum contato solto ou alguma oxidação dentro da sirene,

abraços a todos
Nós capota mais num bréka !!!!
Monza SL/E - 91/91 2 portas,Verde,Gasolina.
Original, mais em Transformação,
Rio de Janeiro...
ronaldo theodoro
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Como abrir a Sirene do Alarme original SLE/91

Mensagem não lida por ronaldo theodoro »

Abri o meu recentemente para arrumar novamente a sirene. O problema era o auto falante q rompeu o fio da bobina e consegui fazer uma emenda. Já faz muito tempo q abri a minha, mas não lembro bem como desmonta. Acho q tem q usar uma furadeira para romper os lacres, com muito cuidado para nao entrar demais a broca, e depois para fechar coloca parafuso com rosca soberba.

Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
bgarcia
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Como abrir a Sirene do Alarme original SLE/91

Mensagem não lida por bgarcia »

Valeu Ronaldo, obrigado mesmo irmão,

Levei a sirene num eletricista aqui no Rio e o mesmo me falou a mesma coisa, sobre abrir com broca, tentei, no domingo mais ainda não consegui, vou tentar mais uma vez fds que vem. Quase desisti e fui ver o preço de uma sirene nova pra colocar no lugar, encontrei uma por R$ 24,00, mas uma dúvida minha ficou no ar, o vendedor me informou que todas as sirenes são vendidas com apenas dois fios, um positivo e negativo, sendo que a original do tem três, um preto, vermelho e azul, essas servem para colocar no lugar da original, como seria feita essa ligação?

abraço
Nós capota mais num bréka !!!!
Monza SL/E - 91/91 2 portas,Verde,Gasolina.
Original, mais em Transformação,
Rio de Janeiro...
Responder