É isso aí :smt023 Te apoio por fazer um serviço de qualidade e com profissionais qualificados...Sobre as marcas eu não entendo nada...rsrs...Por isso nao vou poder te recomendar uma... :smt023clecasg escreveu:
não entendo sim, mas o que vc falou está certo, eu mesmo penso em rebaixar meu carro, mas nada de cortas, esquentar, colocar grampo nas molas, irei fazer um trabalho bem feito e com profisionais só tenho que escolher a empresa tenho 3 empresas boas mas não sei quais estou entre Tebão, Macaulay e Castor.
PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
Chevrolet Monza 1994 GLS EFI 2.0 Cinza Bartok Gasolina 110Cv
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
Pois é amigo fábio,não todos,mas muitos destes engenheiros,não fazem isso soh por dinheiro,e sim porque gostam...Agora imagina um projeto que você demorou anos para elaborar,com toda sua dedicação,te estressando,tomando seu tempo,sua paciencia,daí tu está viajando com sua família e de repente vem um maluco com as molas cortadas e acaba com sua familia,assim de uma hora pra outra?! Eu ficaria muito ...,vendo um projeto meu que levei anos para elaborar,sendo destruido num fundo de quintal em 10 minutinhos... :smt011
Agora concordo com voce sobre os acidentes...O carro nao foi feito pra isso,é um carro de PASSEIO,o cara vai lá e rebaixa,colocando em risco nao só a vida dele mas tambem de todos que estao em sua volta e nao tem nada a ver com o caso..Se quer rebaixar ou correr,compra um carro pra isso e vai pro autodromo!! Ou entao rebaixa o carro de passeio e se esborracha sozinho,sem colocar em risco a vida de outros...
Fico indignado...Pô,se quiser fazer o negocio,que faça bem feito..O cara tem que ir em uma boa oficina,colocar boas peças,bons materiais,com bons profissionais...Cortando as molas o cara além de correr perigo e "fazer" perigo,deixa o carro muito feio,onde nao cabe nem um dedo entre o carro e o asfalto...É só fazer um serviço bem feito,que o carro fica um pouquinho só mais baixo,e nao fica feio como estes:
Como já falei,assim fica muito feio NA MINHA OPINIAO,ao contrario do tipo que algumas pessoas fazem,como o Malagoli,que ja citei,que personaliza o carro,sem tirar sua originalidade e segurança...Usando peças de qualidade e um serviço bem feito...
Amigo, concordo plenamente com sua opinião de qualquer alteração é coisa errada, porém, eu só quis colocar que não me faz importância nenhuma o que tal profissional pensa, o que penso é, faz algo assim, sua família esta em perigo andando em uma bomba, mas no geral concordo plenamente com o que você diz. :smt023
Agora concordo com voce sobre os acidentes...O carro nao foi feito pra isso,é um carro de PASSEIO,o cara vai lá e rebaixa,colocando em risco nao só a vida dele mas tambem de todos que estao em sua volta e nao tem nada a ver com o caso..Se quer rebaixar ou correr,compra um carro pra isso e vai pro autodromo!! Ou entao rebaixa o carro de passeio e se esborracha sozinho,sem colocar em risco a vida de outros...
Fico indignado...Pô,se quiser fazer o negocio,que faça bem feito..O cara tem que ir em uma boa oficina,colocar boas peças,bons materiais,com bons profissionais...Cortando as molas o cara além de correr perigo e "fazer" perigo,deixa o carro muito feio,onde nao cabe nem um dedo entre o carro e o asfalto...É só fazer um serviço bem feito,que o carro fica um pouquinho só mais baixo,e nao fica feio como estes:
Como já falei,assim fica muito feio NA MINHA OPINIAO,ao contrario do tipo que algumas pessoas fazem,como o Malagoli,que ja citei,que personaliza o carro,sem tirar sua originalidade e segurança...Usando peças de qualidade e um serviço bem feito...
Amigo, concordo plenamente com sua opinião de qualquer alteração é coisa errada, porém, eu só quis colocar que não me faz importância nenhuma o que tal profissional pensa, o que penso é, faz algo assim, sua família esta em perigo andando em uma bomba, mas no geral concordo plenamente com o que você diz. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
fala galera, tranq???
tava vendo a discucao de vcs e fiquei dividido.
o perigo realmente existe em cortar e/ou esquentar as molas, mas como nosso amigo johnny falou,quando a gente rebaixa um carro anda mto devagar, akela seguranca q o carro alto te da, em que nao pega em nada, faz vc prega o sapato no assoalho, sem do.
eu rebaixei o meu e fiz justamente o que vcs estao falando de errado, cortei as dinteiras e esquentei as traseiras.
ja viagei com ele, uso todo dia para trab, mora a 50 km da casa da minha mae e vou pra la com estrada ruim e nunca me aconteceu nada, so que rebaixei pouco ta 2 dedos do paralama, mas foi da forma errada,mas como sou mecanico, eu mesmo fiz, fiz mto bem feito e ando tranquilo por ai.
tava vendo a discucao de vcs e fiquei dividido.
o perigo realmente existe em cortar e/ou esquentar as molas, mas como nosso amigo johnny falou,quando a gente rebaixa um carro anda mto devagar, akela seguranca q o carro alto te da, em que nao pega em nada, faz vc prega o sapato no assoalho, sem do.
eu rebaixei o meu e fiz justamente o que vcs estao falando de errado, cortei as dinteiras e esquentei as traseiras.
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
nao importa o quanto vc rebaixe e sim como vc rebaixe.Carlos H Terribile escreveu:fala galera, tranq???
tava vendo a discucao de vcs e fiquei dividido.
o perigo realmente existe em cortar e/ou esquentar as molas, mas como nosso amigo johnny falou,quando a gente rebaixa um carro anda mto devagar, akela seguranca q o carro alto te da, em que nao pega em nada, faz vc prega o sapato no assoalho, sem do.
eu rebaixei o meu e fiz justamente o que vcs estao falando de errado, cortei as dinteiras e esquentei as traseiras.
ja viagei com ele, uso todo dia para trab, mora a 50 km da casa da minha mae e vou pra la com estrada ruim e nunca me aconteceu nada, so que rebaixei pouco ta 2 dedos do paralama, mas foi da forma errada,mas como sou mecanico, eu mesmo fiz, fiz mto bem feito e ando tranquilo por ai.
e como um instrutor meu ja me falou.
"vc passa com seu carro rebaixado de modo errado e voce passa 700 vezes seguido sem nada acontecer ou vc precisar realmente usar o maximo da sua suspençao mas na 701º vez que voce passe la acontece alguma coisa que vc precise usar o maximo da sua suspençao so que como ela esta com as caracteristicas alteradas de modo errado ela pode nao conseguir atender a necessidade e provocar um grave acidente"
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
Carlos H Terribile escreveu:fala galera, tranq???
tava vendo a discucao de vcs e fiquei dividido.
o perigo realmente existe em cortar e/ou esquentar as molas, mas como nosso amigo johnny falou,quando a gente rebaixa um carro anda mto devagar, akela seguranca q o carro alto te da, em que nao pega em nada, faz vc prega o sapato no assoalho, sem do.
eu rebaixei o meu e fiz justamente o que vcs estao falando de errado, cortei as dinteiras e esquentei as traseiras.
ja viagei com ele, uso todo dia para trab, mora a 50 km da casa da minha mae e vou pra la com estrada ruim e nunca me aconteceu nada, so que rebaixei pouco ta 2 dedos do paralama, mas foi da forma errada,mas como sou mecanico, eu mesmo fiz, fiz mto bem feito e ando tranquilo por ai.
nem tem como discutir, os caras que fazem esse tipo de rebaixamento não respeita a própria vida nem a vida dos outros, pois o carro fica pulando, suspensão alterada sem segurança alguma, e ainda tem aqueles que colocam clip na mola imagina entrar em uma curva e um clip soltar? ferro tudo, pra mim não tem essa de cortei só um pedaço ta dois dedos do paralama, nunca te aconteceu nada devido ao rebaixamento fico feliz por lêr isso mas quando vc precisar de uma suspensão eficiente vc não vai ter.
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
Uma coisa, vocês tem algum dado ou fato de algum acidente que tenha acontecido devido a suspensão alterada? Já vi em Jornal comentarem de pneus riscados, mas de carro rebaixado nunca. Acho que se essas informações de acidentes provocadas por carro rebaixado fossem divulgadas com certeza mudaria o pensamento de todos.
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
Saiba porque andar com carro rebaixado é perigoso
O vídeo abaixo mostra o motivo pelo qual andar com o carro rebaixado pode ser bem perigoso . Podemos ver claramente que depois do “acidente” , o veículo que não estava rebaixado sofreu bem menos danos que o que estava . confira :

http://www.youtube.com/watch?v=zbKtuRMJ ... r_embedded
:smt023
O vídeo abaixo mostra o motivo pelo qual andar com o carro rebaixado pode ser bem perigoso . Podemos ver claramente que depois do “acidente” , o veículo que não estava rebaixado sofreu bem menos danos que o que estava . confira :

http://www.youtube.com/watch?v=zbKtuRMJ ... r_embedded
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Editado pela última vez por Chrystian em 01 Jul 2011, 19:24, em um total de 4 vezes.
Chevrolet Monza 1994 GLS EFI 2.0 Cinza Bartok Gasolina 110Cv
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
IRAUPP escreveu:Uma coisa, vocês tem algum dado ou fato de algum acidente que tenha acontecido devido a suspensão alterada? Já vi em Jornal comentarem de pneus riscados, mas de carro rebaixado nunca. Acho que se essas informações de acidentes provocadas por carro rebaixado fossem divulgadas com certeza mudaria o pensamento de todos.
amigo olhar oq você está falando, a pessoa quando ta com o carro mais baixo eles entra em curva á 100 110 dependendo 120 mas eae cadê a estabilidade do carro por está com a suspensão alterada? ai não segura bate, pensa antes de sair escrevendo blz? :smt023
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