Putz, que inveja! É uma pena ñ ter isso por aquiAlan Carlos escreveu:Nossas viagens para os eventos são sempre maravilhosas, todos os locais de paradas sempre chamamos atenção, seja para abastecimento ou nos pedágios. Inclusive nessa viagem onde foi batida a foto chamamos atenção de um policial rodoviário que veio atrás da gente para saber sobre o evento e que nunca tinha visto tanto Monza passando junto pela estrada. Ano que vem tem mais carreatas dos Monzeiros-RJ e será um prazer poder contar com a galera dos Monzeiros.com também!!
Curtindo uma praia
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
MonzaSC
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
X2...acho que tô sozinho na ilha....parece aquele filme do Tom Hanks....Diego Paiva escreveu:Putz, que inveja! É uma pena ñ ter isso por aquiAlan Carlos escreveu:Nossas viagens para os eventos são sempre maravilhosas, todos os locais de paradas sempre chamamos atenção, seja para abastecimento ou nos pedágios. Inclusive nessa viagem onde foi batida a foto chamamos atenção de um policial rodoviário que veio atrás da gente para saber sobre o evento e que nunca tinha visto tanto Monza passando junto pela estrada. Ano que vem tem mais carreatas dos Monzeiros-RJ e será um prazer poder contar com a galera dos Monzeiros.com também!!

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
Alan Carlos
A dois anos atrás isso também não existia aqui no Rio, assumi a organização dos eventos Monza Clube aqui no Rio e junto com amigos passamos a ser reconhecido como Monzeiros-RJ, respeitando todo o critério e normas do Monza Clube do Brasil. De lá pra cá com muita luta conseguimos montar eventos que só perdem para São Paulo e todo o ano vamos aos eventos realizados por lá. Formamos um grupo forte que já resistiu a inúmeros contratempos e a diversas pessoas que tentaram destruir tudo o que foi construído. Não se pode desistir, quem está de fora não imagina o trabalho que dá organizar um evento e uma carreata, não é só sentar e escolher data e local, tem uma série de fatores. Em uma carrata por exemplo, você tem que pensar na segurança de todos, calcular, tempo de viagem, paradas para abastecimento, rotas alternativas para caso de emergÊncia entre outras coisas.
Tenho certeza de que em breve você também poderá desfrutar disso em sua cidade e quem sabe nos encontramos em algum evento pelo Brasil. Ano que vem vou a Curitiba, até agora já tenho trÊs carros confirmados para o passeio.
Tenho certeza de que em breve você também poderá desfrutar disso em sua cidade e quem sabe nos encontramos em algum evento pelo Brasil. Ano que vem vou a Curitiba, até agora já tenho trÊs carros confirmados para o passeio.
-
Alan Carlos
MonzaSC, aí em Floripa tem uma Monzeiro chamado Fábio Magoo, muito gente boa, ele faz parte do Monza Clube e nos conhecemos em São Paulo no encontro nacional do Monza Clube. Ele já tentou organizar eventos por aí a alguns anos atrás mas desanimou pela falta de pessoas. Posso procurar o contato dele se te interessar!!
-
MonzaSC
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Ôpa!! Sinta-se à vontade! Me manda uma Mp se coseguir! Quem sabe vamos dar uma mexida aqui na capitar!!!!Alan Carlos escreveu:MonzaSC, aí em Floripa tem uma Monzeiro chamado Fábio Magoo, muito gente boa, ele faz parte do Monza Clube e nos conhecemos em São Paulo no encontro nacional do Monza Clube. Ele já tentou organizar eventos por aí a alguns anos atrás mas desanimou pela falta de pessoas. Posso procurar o contato dele se te interessar!!

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
Alan Carlos
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra