DaviLopes escreveu:Na realidade meu caro aquilo que está circunscrito na imagem é o sistema carburado do seu carro. Existe sim um filtro de ar dentro do motor carburado como no injetado... o seu é de forma circular.
Lembrando que o radiador fica entre o farol esquerdo e o direito e é fino. Na frente do carro a ordem é condensador do ar condicionado se o seu tiver e posteriormente o radiador com um ventilador ou dois para resfriar o sistema.
Puts é verdade uhAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUHAUSHUAhua :smt021 vo até deixar a outra mensagem melhor ...sono é fda
valeu :smt023
Monza GLS 2.0E.F.I 95
Cor.PRETO
Combustivel.Gasolina
Portas.4
EM REFORMA!!! DSD4LIFE
Retire as mangueiras e veja se a agua circula no radiador.
coloca agua direto no radiador com a mangueira de jardim ai da pra ver se sai normal...
Ex sl/e Vermelho 85 vai deixar saudades!!!
Ex sl/e Verde 91 vai deixar saudades!!!
Atual: Tempra HLX 98/98 Verde Sierra Baixo na Fixa muitas alegrias!!!
Agora troquei o sensor da temperatura (nada mudou), mas depois de trocar a água do radiador e por aditivo junto.. e uma semana de molho... me parece que esse líquido limpou mesmo.. Ele não é um flush, é apenas um aditivo da radiex que meu mecânico usa. Mas a dúvida que parece é que agora tem um líquido branco como fina camada no reservatório de agua.. Será que aquilo foi uma limpeza que ficou lá? E notei que o aditivo não ta dissolvendo perfeitamente na água... Posso deixar assim?
Resolvido o problema.... Acho que o antigo aditivo havia limpado a ferrugem do veículo e algumas partes ficaram prendendo a circulação de água... após a troca da água e inserção de um líquido de arrefecimento melhor... cor vermelha da radiex... e verificado a corrosão galvânica com multímetro (Deu 0,00) o sistema depois de uns dias ficou 100%... Espero que continue assim...