Olá galera !!!!!!!!
Tenho 1 monza tubarão ano 94 2.0 efi, a gasolina e gnv.
Ocorre que depois de troquei algumas peças, o carro começou a trepidar, acende uma luz no painel acusando as engrenagens e ele acaba morrendo. Isto vem acontecendo tanto no gnv quanto na gasolina, contando tb q tenho que manter uma eceleração para que o mesmo ñ morra, as vzs ele morre pelo simples fato de deixar de acelerar.
Já fui a oficinas, onde troquei o motor hey e outras peças, onde mexeram inclusive na aceleração, entretanto o problema persiste.
Gostaria da ajuda de vcs.
Forte abraço a todos
Carro ligado, o motor começa trepidar.
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Re: Carro ligado, o motor começa trepidar.
amigo, mas isso quando o carro ta frio (primeira partida) ou mesmo depois de quente? já chegou a analisar o motor de passo (atuador de marcha lenta)? estou dizendo isso pois tenho um 95 com GNV também que quando frio normalmente vem trepidando o motor, mas depois de uns 2 minutos ele acenta o motor e não faz mais. Quanto ao GNV eu tenho o mesmo problema seu de soltar o acelerador e morrer as vezes mas isso é quando troco de gasoliona pra GNV e não ando muito, aí fico um tempo parado em aceleração média de 2000RPM e depois de o motor parar a variação de rotação eu ando normalmente (acredito que seja excesso de combustível na admissão), ainda mandarei checar o atuador (é novo mas vai que ta com problema). abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
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Re: Carro ligado, o motor começa trepidar.
Pode ser:
1) Velas e cabos de velas;
2) Entrada de ar excessiva no sistema de alimentação;
3) Sensor de marcha lenta;
4) Módulo de ignição;
5) Válvulas; etc.
1) Velas e cabos de velas;
2) Entrada de ar excessiva no sistema de alimentação;
3) Sensor de marcha lenta;
4) Módulo de ignição;
5) Válvulas; etc.