Ar e direção no Monza GL 95

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
Chrystian
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ar e direção no Monza GL 95

Mensagem não lida por Chrystian »

luiz sle escreveu:E a manutenção não é cara! Quem tem Omega e Marea sabe o que eu digo.
Sim,e eh uma mecanica relativamente simples,pois a maioria dos mecanicos conhecem muito bem o monza,pois muitos têm ou ja tiveram...Nao eh um bicho de sete cabeças como os carros que voce citou..Omega,marea,tempra...
Chevrolet Monza 1994 GLS EFI 2.0 Cinza Bartok Gasolina 110Cv
FOTOS: viewtopic.php?t=17046
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Cara, a gente desmonta e monta esse carro em casa quase sem ferramentas. A gente nunca fez nada de mecânica, só coloco em prática o que aprendo aqui! Motorsinho simples sem mistério!

Abs.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Chrystian
Membro Class (Ní­vel 5)

luiz sle escreveu:Cara, a gente desmonta e monta esse carro em casa quase sem ferramentas. A gente nunca fez nada de mecânica, só coloco em prática o que aprendo aqui! Motorsinho simples sem mistério!

Abs.
E ele nao te deixa na mao,eh muito confiavel....E o conforto que o carro tem...Aquelas poltronas parecendo de aviao...muito macio,os bancos traseiros entao...Quando tu fecha os vidros ai que parece que vc ta num aviao mesmo...xD...Nao ouve nada la fora,nem barulho de motor,nada...E o porta malas??!!Nossa,quem tem uninho de brinquedo e olha o porta malas do monzao soh falta babar...Da ate pra dormir dois la dentro...Ou se quiser um lugar mais discreto pra outras coisas... :lol: :lol: :smt028
Porta malas de uno nao da pra colocar nem as compras do mes..xD..Tem que ir metade das compras nos bancos... :smt005
TiagoPauloSp
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por TiagoPauloSp »

Chrystian escreveu:
luiz sle escreveu:Cara, a gente desmonta e monta esse carro em casa quase sem ferramentas. A gente nunca fez nada de mecânica, só coloco em prática o que aprendo aqui! Motorsinho simples sem mistério!

Abs.
E ele nao te deixa na mao,eh muito confiavel....E o conforto que o carro tem...Aquelas poltronas parecendo de aviao...muito macio,os bancos traseiros entao...Quando tu fecha os vidros ai que parece que vc ta num aviao mesmo...xD...Nao ouve nada la fora,nem barulho de motor,nada...E o porta malas??!!Nossa,quem tem uninho de brinquedo e olha o porta malas do monzao soh falta babar...Da ate pra dormir dois la dentro...Ou se quiser um lugar mais discreto pra outras coisas... :lol: :lol: :smt028
Porta malas de uno nao da pra colocar nem as compras do mes..xD..Tem que ir metade das compras nos bancos... :smt005

Sobre barulho eu concordo hein, ..., meu monza tem quase 15 anos NÃO BATE ABSOLUTAMENTE NADA, e isso porque meu tio nem era cuidadoso com o carro, ele tem menos grilo que o Meriva 09/09 do meu pai.

Suspensão é durinha, não fica balançando e tals... Andei no Fox da minha irmã, parece um caminhão! Fiquei até com saudades do monzinha colado no chão (o meu não é rebaixado, mas é baixo mesmo).

Falando nisso, to ligando 30 vezes por dia pro mecanico se o monzinha ta pronto, ele ta fazendo os reparos necessários para o controlar de SP <put* que pariu>
Com sorte ele ta em casa hoje pra eu usar ele amanhã :roll:
Chrystian
Membro Class (Ní­vel 5)

A suspensao do monzao eh realmente incrivel..Nao transmite praticamente nada de impacto pra quem ta la dentro...Na minha opiniao a suspensao do monza eh bem mole...E absorve muito bem os impactos...Vai andar nesses carro de brinquedo ai pra voce ver o que eh suspensao dura...Uno,fiesta,palio,etc...Qualquer pedrinha que voce passa com estes carros o carro treme todo..Vc ateh assusta... :lol:
Realmente o fox eh muito alto,o cross fox entao nem se fala...Nada melhor como meu baixinho imponente... :mrgreen:
TiagoPauloSp
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por TiagoPauloSp »

Chrystian escreveu:A suspensao do monzao eh realmente incrivel..Nao transmite praticamente nada de impacto pra quem ta la dentro...Na minha opiniao a suspensao do monza eh bem mole...E absorve muito bem os impactos...Vai andar nesses carro de brinquedo ai pra voce ver o que eh suspensao dura...Uno,fiesta,palio,etc...Qualquer pedrinha que voce passa com estes carros o carro treme todo..Vc ateh assusta... :lol:
Realmente o fox eh muito alto,o cross fox entao nem se fala...Nada melhor como meu baixinho imponente... :mrgreen:
Durinha que eu falo man, é tipo não fica igual um "balão" balancando estilo um santana ou o maximo desse estilo que é o opalão, cada curva é uma aventura... o monzão me transmite segurança na suspensão...
Responder