Eu não posso estar visitando a loja pessoalmente pois resido em BSB, mas creio que algum dos interessados tenha uma maior facilidade em chegar ao local. Eu realmente tenho interesse no projeto, mas não consiguirei arcar com tudo (R$) sozinho.
Como visto anteriormente, fica muiito em conta se a compra for coletiva.
Não vamos desanimar galera.
Ainda temos o "plano" das importações, mas aí é algo que já foge completamente ao meu conhecimento (aquisição).
"A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas sim em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade."
GU MONTOVANI escreveu:tbm quero um par de vidros interiço para meu monza pode colocar meu nome na lista,qual é o valor dos vidros? email . [email protected]
Olá sou novo por aqui e estou interessado neste assunto, em colocar vidros inteiriço no Monza. Meu nome é Ivan e moro RJ, Tel:21-3555-7504/8666-0964....
feaaar escreveu:olha seria otimo tirar aquele quebra vento feio que atrapalha a visao e faz barulho de vento em alta velocidade rsrsrs pra que inventaram ele mesmo? kkkkkkkkkk
seria otimo esses vidros
Coloquei fita mata-frestas que o Evandro do Monza SR 88 aqui do fórum me doou. Não faz nenhum barulho em alta!
Mas que é feia, na maioria das vezes entra água, faz barulho e atrapalha a aerodinâmica é verdade.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020