l.carneiro54 escreveu:Belíssima macchina, parabéns!!!!
Grazie, monzeiro!
José Leal escreveu:Aí sim a viagem ficou mais divertida!
As rodas ficaram muito bonitas, apesar d'eu ser tradicionalista e preferir as de cor prata. Mas mesmo assim, nessa cor deu o devido destaque nelas e no carro. Parabéns pelo UP.
Bota divertido nisso zé! E se não fosse pelo combustível de R$ 3,19 no Rio, teria sido melhor ainda, rs
david crozeta escreveu:ficaram show as rodelas! lembra vagamente as bbs ... :smt023
Valeu velho.. eu tava de olho numas Tsuya, mas $abe como é né :smt005
Chrystian escreveu:As rodas ficaram muito bonitas,combinaram com o carro....gostei... :smt020
Valeu!
eduardomonza1996 escreveu:gostei do cunjunto
essa roda ficou filé
meu amigo comprou um marea 2.4
pense numa máquina que é boa pra dirigir, to pensando em comprar uma kkkk
abs.
Obrigado... Marea 2.4 é um show a parte.. já pilotei algumas, é uma experiência e tanto mesmo. Difere bem da 2.0 em baixas rotações, mas ambos são marcantes.
luiz sle escreveu:Malagoli, o Marea me ganhou pelos ouvidos! O ronco desse 2.0 é de arrepiar. Sei que você é um rapaz calmo que zela pelo carro, mas aquele vídeo mostrando o que 20v podem fazer é imperdoável! Precisa fazer um videosinho legal dela puxando bonito.
As rodas caíram bem de mais nela. Acredito que se fossem pretas, ficariam lindas também!
Poste mais fotos dela, você anda muito sumido!
Parabéns.
Luiz, eu já gostava do "jeitão" dos Marea, quando chegaram no mercado. Depois, quano meu pai teve uma, fiquei mais maravilhado ainda com o ronco.. e foi assim que deu a louca
Assim que eu terminar o escapamento desse carro, faço um videozinho com o ronco "daquele jeito".. atualmente ela está um pouco "rouca", hahaha
Abração pessoal!