motor de kadett GS
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 87
- Registrado em: 11 Fev 2007, 21:27
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
motor de kadett GS
motor de Kadett GS eh igual ao 2.0 Alcool do Monza ???
Vira e tudo mais ? ou tem algo melhor nele ???
abrz
Vira e tudo mais ? ou tem algo melhor nele ???
abrz
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Mesma coisa do motor do monza, não muda nada.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Eu já tive um GS 1990, 2.0 à álcool.
Ele tinha a mesma potência do monza 2.0 à álcool, 110 cv.
A grande diferença, que eu me lembro, era a caixa irritantemente curta do kadett. O carro arrancava feito um trator, mas em compensação, incomodava muito na estrada. De 5a a 120 já passava de 4.000 rpm...
Sem falar no consumo, né? Giro alto o tempo todo não rola...
Acho que corrigiram isso nos GSi, que vinham com a mesma relação dos monzas, se não me engano...
Ele tinha a mesma potência do monza 2.0 à álcool, 110 cv.
A grande diferença, que eu me lembro, era a caixa irritantemente curta do kadett. O carro arrancava feito um trator, mas em compensação, incomodava muito na estrada. De 5a a 120 já passava de 4.000 rpm...

Sem falar no consumo, né? Giro alto o tempo todo não rola...
Acho que corrigiram isso nos GSi, que vinham com a mesma relação dos monzas, se não me engano...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 87
- Registrado em: 11 Fev 2007, 21:27
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
O GSI tem o Câmbio curto tbm... mas parece que o diferencial é diferente dos GS....500EF escreveu:Eu já tive um GS 1990, 2.0 à álcool.
Ele tinha a mesma potência do monza 2.0 à álcool, 110 cv.
A grande diferença, que eu me lembro, era a caixa irritantemente curta do kadett. O carro arrancava feito um trator, mas em compensação, incomodava muito na estrada. De 5a a 120 já passava de 4.000 rpm...![]()
Sem falar no consumo, né? Giro alto o tempo todo não rola...
Acho que corrigiram isso nos GSi, que vinham com a mesma relação dos monzas, se não me engano...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1755
- Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
- Cidade: Porto Algre
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra