mandou bem na limpeza do carburador... ficou novinho

não tem preço
parabéns :smt023
um abraço
Valeu amigo monzeiro, são esses elogios que dão força pra gente, obrigado mesmo.strackemi escreveu:Parabéns pelo lindo carro e pela dedicação de manter tudo em ordem....![]()
essa configuracao é linda..... :P abraco... :smt023
Pra falar a verdade, fiquei com muito medo de dar a partida, rsrsrs pois não tem nada haver com minha área a mecânica, mas o professor Leocastro ajudou bastante, ai foi até tranquilo.david crozeta escreveu:esse monocromático é lindo mesmo...ainda bem que esta em boas mãos! :smt023
mandou bem na limpeza do carburador... ficou novinhoe como é bom fazer com as própria mãos....sem falar na hora que da a partida e tudo certinho...
não tem preço
parabéns :smt023
um abraço
Oh Luiz, agora tô pegando gosto em mexer no Monzão, tenho lido os tópicos aqui, pegado muitas apostilas com o Leocastro, muitas dicas de vocês do fórum e muitas suas é claro e tenho tentado, antes de ter este Monza, não mexia nada em carros, pq não era ainda o carro dos meus sonhos de criança e agora é.luiz sle escreveu:Aqui em casa não pagamos pra ninguém fazer nada no Monza. E fazemos bem feito! O serviço feito em casa apesar da falta de ferramentas fica muito satisfatório!
Continue assim e nos mantendo atualizados.
Esse Monza não injoa nunca! Vejo as fotos dele umas 30 vezes e não me canso!
Valeu pela visita no tópico Carneiro, obrigado.l.carneiro54 escreveu:Parabéns pelo upgrade no monzão.