Obs: A saída do cano de descarga parece um chafariz

Obrigado a todos.
sim é original álcool. já estou com o guereiro há 6 anos , comigo fiz a retífica dele trocando os pistões já estão na última medida 85,79mm sorte é que posso utilizar os pistões do 2.0 ou encamizar, o cabeçote já foi aplainado umas 4 vezes, desta vez não vou aplainar, porque posteriormente já quero mudar ele já recebeu solda de tudo que é lado500EF escreveu:Ele era original à álcool? Sabe quanto já tiraram do cabeçote, além dos 0,5mm do bloco?
claro eu sei desta possibilidade de taxar somente no cabeçote, assim como é possível destaxar usando duas juntas, ou torneando a cabeça do pistão, ou fresando ao em torno da vela, no meu caso consegui aquí em canoas rs o cabeçote a base de troca revisado std por 380,00 é barato, mas não para o meu momento em que o "crucru" tá curto,500EF escreveu:Paguei 350,00 em um cabeçote de 2.0/2.2/2.4 usado recentemente.
Claro que tive que mandar revisar. Mas como já ia mesmo fazer umas boas maldades nele, já iria para a retífica de qualquer jeito.
(Esse cabeçote eu usei numa Blazer 2.4, que passou a rodar com álcool e taxa de 13,3:1, sem mexer em nada na parte de baixo).