Estalos ao virar volante
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Estalos ao virar volante
ola pessoal, estou com um problema chato, minha direçao hidraulica estava com a correia gritando, entao apertei a correia e resolvi o problema, mas percebo que quando viro o volante para manobrar o carro da varios estalos em baixo, nao sei se e na suspencao ou no hidraulico, tem um detalhe, ele e bem rebaixado na frente, seria isso? ou o que pode ser? obrigado!
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Estalos ao virar volante
Há muito tempo atrás eu percebia barulho ao virar para um dos lados de clá cla cla cla.
Falavam que era homocinética. Quando fui trocar os amortecedores, pedi ao mecânico examinar a homocinética,
mas, ele me disse que o barulho era referente ao rolamento da torre do amortecedor. E não é que ele acertou!
Mais um ponto para vc verificar.
Abs
waldir
Falavam que era homocinética. Quando fui trocar os amortecedores, pedi ao mecânico examinar a homocinética,
mas, ele me disse que o barulho era referente ao rolamento da torre do amortecedor. E não é que ele acertou!
Abs
waldir
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
-
obrigado amigo, vou verificar!waldir escreveu:Há muito tempo atrás eu percebia barulho ao virar para um dos lados de clá cla cla cla.
Abs
waldir
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Faça uma inspeção geral na suspensão. Pelo descrito, pode ser : folga nas buchas das balanças, problemas nos rolamentos da suspensão. Se o barulho ocorre com o carro em movimento, porém, em reta, verifique a homocinética interna. Se o barulho ocorre ao virar a direção para os lados, homocinética externa. :smt023