ahh! meu amor de classic
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: ahh! meu amor de classic
Cara Fabricia, primeiramente seje muito bem vinda ao fórum, e a vida de monzeiro(a)!!
Vi que você é nova por aqui. mais nem tanto, pois já está no nível GL.
Cara Fabrícia, desânima não, o seu Classic está bem alinhado e está fácil de levantar a moral, praticamente mais é tinta mesmo, vi em algumas fotos ele tem quase todas as peças de acabamento originais, coisa que está ficando "raro e caro" nos Monzas.
Sei que é difícil achar profissionais capacitados de confiança, mais com paciência acha sim e ele ficará perfeito.
Boa sorte com o Monzão, torço para que de tudo certo, e que a reforma do seu Monzão seja mais uma referência para nós Monzeiros, assim vai servindo de gabarito para certos modelos que vemos por aqui !!!
Não desanime, torço para que veremos o seu belo "Classudo "por aqui zerado como você deseja!!!
Até logo!!!
Cara Fabrícia, desânima não, o seu Classic está bem alinhado e está fácil de levantar a moral, praticamente mais é tinta mesmo, vi em algumas fotos ele tem quase todas as peças de acabamento originais, coisa que está ficando "raro e caro" nos Monzas.
Sei que é difícil achar profissionais capacitados de confiança, mais com paciência acha sim e ele ficará perfeito.
Boa sorte com o Monzão, torço para que de tudo certo, e que a reforma do seu Monzão seja mais uma referência para nós Monzeiros, assim vai servindo de gabarito para certos modelos que vemos por aqui !!!
Não desanime, torço para que veremos o seu belo "Classudo "por aqui zerado como você deseja!!!
Até logo!!!

- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
-
- Membro GL (Nível 2)
casanova escreveu:Você nem postou fotos do carro com as novas lentes
vou postar meu amiguinho........vc vai ver q encaixou perfeitamente
Ódio é um veneno que se bebe ,esperando que o outro morra!
-
- Membro GL (Nível 2)
Ulisses Vicente escreveu:Cara Fabricia, primeiramente seje muito bem vinda ao fórum, e a vida de monzeiro(a)!!
Até logo!!!
ah q bonitinho...
é muito bom receber uma injeção de ânimo assim,
eu me dei uma foga no carnaval e agora to com mais disposição
acho q agora vai ....
obrigada pelas palavras de incentivo
bjinhos
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Fabrííííciaaa!!!
Bem vinda de volta ao forum.
Como diz nossos amigos, ânimo!!!! O Monzão precisa de vc!!!
A propósito, a frase de sua assinatura já faz parte do meu repertório de frases preferidas...kkkk ... ela é perfeita!!!!
Abs
Como diz nossos amigos, ânimo!!!! O Monzão precisa de vc!!!

A propósito, a frase de sua assinatura já faz parte do meu repertório de frases preferidas...kkkk ... ela é perfeita!!!!
Abs
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro GL (Nível 2)
Pois é ........ é duro , mas é verdade.....Evandro Monza SR escreveu:Fabrííííciaaa!!!
Como diz nossos amigos, ânimo!!!! O Monzão precisa de vc!!!![]()
Abs
e vc, qdo vai trazer o SR pra dar uma volta aki no Rio?
-
- Membro GLS (Nível 6)
Concordo contigo caro Evando, mais um Monzão que encontrou um dono ideal, opss...quero dizer dona, e como todo mundo sabe, carro de mulher é bem mais cuidado e original!!Evandro Monza SR escreveu:Fabrííííciaaa!!!
Abs
Que a força esteje contigo caríssima Fabrícia, não tenho dúvidas quanto à isso, logo logo veremos mais um Monzão na reforma.

- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
-
- Membro GL (Nível 2)
Ulisses Vicente escreveu:Concordo contigo caro Evando, mais um Monzão que encontrou um dono ideal, opss...quero dizer dona, e como todo mundo sabe, carro de mulher é bem mais cuidado e original!!Evandro Monza SR escreveu:Fabrííííciaaa!!!
Abs
Que a força esteje contigo caríssima Fabrícia, não tenho dúvidas quanto à isso, logo logo veremos mais um Monzão na reforma.
AH que lindas suas palavras , te agradeço muito pela força ...bjooos
-
- Membro SR (Nível 4)
Ta tudo muito legal, tudo muito bonito, altos papos... mas e o monzão gente? hahaha O Fabrícia, cade o menino(ou menina? haha num sei né :p)? O que aconteceu, como ele anda, como ele tá? haha O que tem de novo pra compartilhar conosco
Desde então to curioso, 8 dias sem post... Mais num sei quantos sem novidades pra gente :smt011 To chateado com você ein
hahaha brincando mas afinal quero saber o que deu no fim das contas se resolveu ou não todos os problemas elétricos, o que fez de novo nele, mesmo que tenha trocado só um botão :p haha
Beijos
Vitor

Beijos
Vitor
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Em breve...
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Em breve...