casanova escreveu:O Corsa 1.8 flex da minha mãe 2005 se não me engano usa comando roletado ou posso estar enganado pense num 1.8 brabo do caramba! aquele alí engole qualquer 2.0 de monza facil e sorrindo
O 1.8 flex usa comando roletado, sim. Mas discordo quando diz que engole o 2.0 do Monza. Na verdade, o 1.8 do Corsa é pior até do que o 1.8 do Monza. A diferença é que ele vem de fábrica mais "otimizado", com uma injeção eletrônica mais moderna, etc.
A propósito, o custo de colocar esse novo cabeçote roletado no Monza não compensa. Faz mais sentido partir logo para um 16v.
Num sabia agora fiquei sabendo,mas cara esse corsa 1.8 flex MPFI acho que ele é no alcool mano esse carro da muito trabalho viu
A titulo de informação somente adaptar, se alguém já pensou nisto os balancins roletados do astra/vectra não é tão simples pois as astes das válvulas tem diferenças de tamanho
E colocar o cabeçote inteiro também é complicado pois tem diferença entre as galerias dos dutos entre um e outro, foi o que me disse um cara que trabalha na autorizada gm!