Adaptação de um cabeçote 16v no bloco 2.0 do Monza

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
f0lster
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Re: Adaptação de um cabeçote 16v no bloco 2.0 do Monza

Mensagem não lida por f0lster »

Olha, quando eu tinha procurado para eu efetuar a troca do meu motor, achei um usado é claro, por R$ 2.500,oo com nota de vectra 2.0 16v.
Fazer a adaptação não recomendo, porque com dinheiro na mão não vale a pena a encomodação, só se fosse fazer 8v, aí se torna muito mais facil, mas ainda sim não recomendo. E adaptação não espere contar com mecânico, por mais gente boa que seja, até ele vai se encher, a não ser que seja já um mecanico preparador. Ou faça você mesmo se tiver a manha.
Mas comprar motor novo é loucura, muito dinheiro mesmo.
Meu sonho era o v6 no monza, encontrei um de omega 3.6 com nota por R$ 6.ooo,oo completo menos caixa.

Boa sorte
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Cleber Brogni
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Re: Adaptação de um cabeçote 16v no bloco 2.0 do Monza

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

à bomba de óleo tem mais vazão quando é do cabeçote 16v!!!
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
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