vidro inteiriço na porta.

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Kazuhiro Miwa
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: vidro inteiriço na porta.

Mensagem não lida por Kazuhiro Miwa »

Galera, é o seguinte:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... querdo-_JM

A pergunta:

Amigão, em relação aos vidros do Monza estamos na seguinte situação: Até agora temos em média 20 possíveis compradores. Você diz que é necessário uma espécie de 'molde' para a fabricação dos vidros. Segundo um orçamento anterior, tal molde sairia pelo valor de R$ 1.290,00. Feito isso, o valor de cada unidade ficaria no valor R$ 95,00.

R$ 1.290,00 dividido pela quantidade atual de compradores = R$ 64,50. Cada um dos interessados teria que desembolsar R$ 64,50 para a produção do molde. Somando o valor do molde ao valor dos vidros ficaria R$ 64,50 + R$ 95,00 + R$ 95,00 = R$ 254,50. Ou seja, atualmente o par dos vidros sairia pelo valor R$ 254,50.

O amigo confirma esses valores ? Caso positivo, como poderemos efetuar essa compra em conjunto, levando em consideração que vários dos interessados moram em diferentes estados ? Forma de pagamento e frete ? Agradeço desde já e fico no aguardo.

A resposta:

Amigo R$ 1290,00 é o molde, e os vidros custarão R$95,00 cada peça ou seja o valor é de R$ 254,50 para cada um dos 20 interessados, vocês podem efetuar o depósito em conta, como já disse se alguem quiser conhecer a loja e falar comigo pessoalmente sem problemas, não se esqueçam que do dia da liberação do dinheiro pode demorar de 30 até 60 dias entre a fabricação e ajuste de molde e fabricação dos vidros!!!!! Aguardo uma posição de vocês!!!!!!

E ai pessoal, tudo não passou de "fogo de palha" ou vamos realmente colocar o projeto pra frente ? O vendedor tem uma boa reputação no ML e parece ser de confiança.

:D
"A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas sim em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade."

Augusto Cury
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por pablopttm »

ainda bem que o meu é 4porta ....kkkkk
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
ygor
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Minas Gerais-MG
Motor: 1.8
Ano: 1985
Combustível:: Gasolina
Injeção: Outra

Mensagem não lida por ygor »

eu tenho interese,ate to tentando ver com um inportador se ele tem como traser uns 30 pares deste vidro do ascona ou cavalier.
Kazuhiro Miwa
Membro GL (Ní­vel 2)

ygor escreveu:eu tenho interese,ate to tentando ver com um inportador se ele tem como traser uns 30 pares deste vidro do ascona ou cavalier.

Interessante.

Qualquer novidade, dê um UP no tópico.

:)

Sem querer abusar, mas já abusando... será que ele conseguiria importar outras peças além dos vidros ?
"A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas sim em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade."

Augusto Cury
renanjussi

Mensagem não lida por renanjussi »

Amigos Monzeiros Vamus dr Inicio ao Porjeto ou Não???? Tem alguem de sampa que pode ir negociar com o rapaz pessoalmente?????
Kazuhiro Miwa
Membro GL (Ní­vel 2)

UP UP UP.

:)

Augusto Cury
cleyton
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por cleyton »

Tô no aguardo. :smt015 :lol:
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
feaaar
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por feaaar »

olha seria otimo tirar aquele quebra vento feio que atrapalha a visao e faz barulho de vento em alta velocidade rsrsrs pra que inventaram ele mesmo? kkkkkkkkkk

seria otimo esses vidros
Trancado