Desempenho

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Desempenho

Mensagem não lida por 500EF »

TheRipper escreveu:Dá pra ganhar muito no cabeçote desse motor. Já vi, ao vivo, um 2.0 8v só com taxa, cabeçote e escape, bater 150cv no dyno, e o bicho era fortinho mesmo!
Aí sim...

Foi o que fiz na Blazer 2.4. Virou outro carro...

Só da potência máxima ter subido dos originais 4800rpm para 5400rpm já foi um ganho enorme. Fora o que ganhou de torque na curva toda por causa da taxa+ácool. :smt023

Edit: A minha ainda está com catalisador... Mas por pouco tempo, já que ele vai sair quando entrar a ignição que já comprei... :evil: hehehe
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Anderson Monzeiro
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Desempenho

Mensagem não lida por Anderson Monzeiro »

Chrystian escreveu:
Anderson Monzeiro escreveu:
Chrystian escreveu:Galera,tava querendo melhorar um pouquinho o desempenho do monzao 2.0...eu tava pensando um dia aqui e lembrei que quando comprei o monzao,ele veio com uma ponteira cromada ja...e eu nao tirei ela AINDA...ela faz um barulho daqueles fiat uno velho....Dai gostaria de saber se essa ponteira interfere em alguma coisa no desempenho do monzao... to doido pra tirar ela...e o q mais posso fazer para ganhar alguns cavalinhos a mais sem ter que gastar muito dinheiro e sem prejudicar a vida util e o funcionamento do motor?pois to sentindo que ele nao esta aqueeeele 2.0 100%...quero deixar ele bem afiadinho mesmo...ja troquei cabo de velas,fiz a limpeza do bico/tbi e regulagem da injeçao...melhorou um pouco,mas sempre queremos uns cavalinhos a mais neh...hehehh...PS: Meu monza e um GLS 2.0 EFI a gasolina.

AQUI NESTE TOPICO TEM A FOTO DA PONTEIRA: viewtopic.php?f=33&t=17046

Vlw pessoal! :smt023
Ola amigao tudo bom?
Seu carro ta muito bonito! tive um GLS do ano do seu azul Strauss.
Era Turbinado, vai fazer 2 anos que vendi.
Foi uns dos melhores carros que eu tive.
Hoje tenho um Classic SE 2.0 MPFI grande carro tbm... esse nao vendo nunca mais.
Um grande abrasss
e parabens pela maquina
Deus abençoe
muito obrigado pelo elogio amigo,adquirimos ele recentemente,mes passado.E Realmente vender um monza só se for para comprar outro...heheheheh abraço! :smt023
Pode Crew rsss.. o meu GLS estava comigo desde zero...me lembro que fui busca ele com o meu avo na agencia... sempre foi meu xodó aquele carro.
Ai quando completei 17 anos peguei ele pra mim.... O motivo da venda foi por ele esta muito zuado pelo falo que ja foi turbinado e tbm era muitoooo baixoo
e outra eu zuava muito entao começo aparecer defeitinhos ETC.
Mas encontrei esse Classic SE que quando peguei estava somente com 35mil rodados só. Comprei diretamente do 1 dono.
Esse nao vendo mais rs.
Abrassss
Ex Monza SL/E 87 2.0 alcool
EX Monza GLS 94 2.0T alcool
EX Monza Classic SE 93 2.0 MPFI
Atual Tempra 2.0 8V IE Turbo
MONZEIROS.COM CRISTO
Responder