monzamon na cirurgia kkkk
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: monzamon na cirurgia kkkk
Helen...ja q vai encarar esse bico de funileira...rsrs...
Indico além do uso das luvas...q vc use tbm uma máscara...pois o cheiro é mt forte e prejudicial, em baixa escala, mas pode causar nauseas...e deixá-la um pouco tonta...
Boa sorte na empreitada...
Indico além do uso das luvas...q vc use tbm uma máscara...pois o cheiro é mt forte e prejudicial, em baixa escala, mas pode causar nauseas...e deixá-la um pouco tonta...
Boa sorte na empreitada...
Rodrigo C. Solposto
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
-
mais uma dica helen!!!
se possivel use camisa com mangas longas ou passe bastante creme na pele , e na hora de se lavar , nao passe a mao pra se limpar , deixe a agua cair por um tempo , depois sim vc se lava normal...
michael firmino
se possivel use camisa com mangas longas ou passe bastante creme na pele , e na hora de se lavar , nao passe a mao pra se limpar , deixe a agua cair por um tempo , depois sim vc se lava normal...
michael firmino
-
- Membro GL (Nível 2)
valeu valeu valeu meninos!!!
Pode deixar que vou seguir a risca as dicas...!
logo mais coloco fotos do meu roots!
Pode deixar que vou seguir a risca as dicas...!
logo mais coloco fotos do meu roots!
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Vou repetir o que um cara disse no começo do tópico..
"Cara, isso é muito show... admiro isso, força de vontade e coragem pra meter as caras e fazer você mesmo, isso não tem dinheiro no mundo que pague. Quando estiver pronto, ninguém vai tirar aquele sentimento de você, de ver o monzão brilhando, reluzindo... e tudo feito pelas suas próprias mãos.
Parabéns pela iniciativa e não desanime, dinheiro não é tudo.... uma atitude como essa sua, vale muito mais!"
Parabéns, que Deus lhe de muito sucesso e felicidade com o carro.
Abraços.
"Cara, isso é muito show... admiro isso, força de vontade e coragem pra meter as caras e fazer você mesmo, isso não tem dinheiro no mundo que pague. Quando estiver pronto, ninguém vai tirar aquele sentimento de você, de ver o monzão brilhando, reluzindo... e tudo feito pelas suas próprias mãos.
Parabéns pela iniciativa e não desanime, dinheiro não é tudo.... uma atitude como essa sua, vale muito mais!"
Abraços.
1º: Chevette 1.6 gasolina 87/88
2º: Uno Mille EX 1.0 gasolina 99/00
3º: Palio Fire Celebration 1.0 Flex 08/09
2º: Uno Mille EX 1.0 gasolina 99/00
3º: Palio Fire Celebration 1.0 Flex 08/09
-
- Membro GL (Nível 2)
ellb3rfelip3 escreveu:Vou repetir o que um cara disse no começo do tópico..
Abraços.
concordo em gênero, número e grau.Quem me dera ter essa disposição
Ódio é um veneno que se bebe ,esperando que o outro morra!
-
po cara valeu !!Vou repetir o que um cara disse no começo do tópico..
Abraços.
logo estarei atualizando esse topico com belas fotos e finalizaçao do classicao!!
origado pela força!!!
muito obrigado fabricia , sei que nem todos tem disposiçao ou ate mesmo coragem , mas tem gente assim como vc , que se dedica e paga pra ver o monzao cada dia melhor!!concordo em gênero, número e grau.Quem me dera ter essa disposição
parabens e valeu pela força!!
michael firmino
-
- Membro SR (Nível 4)
Cara, aposto como uns 91269721697652137853897 ja disseram isso haha, mas po só a disposição e coragem conta, uma reforma feita a mão como você fez não é para qualquer um, eu gosto de pensar que tudo que é feito a mão da outra visão de perspectiva sobre o resultado final, por isso mesmo algumas coisas que coube a mim ou a um profissional, eu opto por fazer eu mesmo, no fim você gosta de ver aquele trabalho bem feito por você, mas nem sempre da certo, as vezes desanda, mas tudo volta pro lugar no final, com certeza com tanta dica aqui você terá um caminho mais iluminado na busca pela "pintura" perfeita, pelo que vi nas fotos, nem tudo está perdido ainda, relaxa que vai dar tudo certo agora. (:
Abs
Vitor
Abs
Vitor
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Em breve...
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Em breve...
-
valeu silva90 , com certeza vai dar certo sim , espero isso neh!!kkkkkkSilva90 escreveu:Cara, aposto como uns 91269721697652137853897 ja disseram isso haha, mas po só a disposição e coragem conta, uma reforma feita a mão como você fez não é para qualquer um, eu gosto de pensar que tudo que é feito a mão da outra visão de perspectiva sobre o resultado final, por isso mesmo algumas coisas que coube a mim ou a um profissional, eu opto por fazer eu mesmo, no fim você gosta de ver aquele trabalho bem feito por você, mas nem sempre da certo, as vezes desanda, mas tudo volta pro lugar no final, com certeza com tanta dica aqui você terá um caminho mais iluminado na busca pela "pintura" perfeita, pelo que vi nas fotos, nem tudo está perdido ainda, relaxa que vai dar tudo certo agora. (:
Abs
Vitor
michael firmino