Fiz algo parecido com meu monza, porém meu acrílico é escuro, fiz isso pra fixar o gps pela ventosa, assim nao atrapalha a visão do parabrisa! foi necessário o acrílico pois a ventosa do suporte do gps nao segurou no painel! ficou show, quando possível posto fotos! :smt023Andre Monza escreveu:ve ai:
Console Central - Modificações???
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Console Central - Modificações???
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Realmente, é algo que faz muita falta nos Monzas! Não tem porta latinha / copo.Flavio-Aurelio escreveu: Faltou so uns buracos pra encaixar uns copos ali acima do freio de mao, ou unas latas de coca cola.. :smt030 :smt030
Foi um dos primeiros itens que senti falta quando comprei meu Monza, a alguns anos... e foi um dos primeiros itens que eu usei e admirei no Vectra, quando comprei ele ... "Ahhh, em fim, poderei tomar uma Coca Cola no Trânsito"

Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
- Membro 500EF (Nível 9)
No meu, não farei alterações consideráveis, na sexta feira, vou comprar esses piscas xunning que o pessoal usa em retrovisor, e, vou instalar dentro. Devido a cor dele ser Ambar, não chama muita atenção, porém, ilumina o bastante para encontrar alguma coisa no escuro lá!
Vou ligar junto a iluminação do painel, que é acesa junto do farol. É possível fazer um sensor de movimento que, ao colocar a mão lá, ele acende a luz! mas, é meio trabalhoso!
Segue imagem dos leds. O bom, é que eles são adesivos, então da pra colar no "teto" do tunel!

Vou ligar junto a iluminação do painel, que é acesa junto do farol. É possível fazer um sensor de movimento que, ao colocar a mão lá, ele acende a luz! mas, é meio trabalhoso!
Segue imagem dos leds. O bom, é que eles são adesivos, então da pra colar no "teto" do tunel!

Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro SR (Nível 4)
Eu havia colocado no meu carro primeiro um DVD no console central que funcionava junto com o MP3 e pensava em comprar a tela em separado mas o tempo foi passando e as verbas não foram aparecendo...

Não reparem a bagunça... rss
Essa cano de borracha serve para ajudar a segurar o console está aí desde quando comprei o carro.
Esse ano coloquei um apararelho de DVD na parte de cima e ficou o buraco que nao sei ainda como ocupar na parte de baixo.
Talvez um GPS ali, sei lá...

Em relação ao descanso de braço eu comprei um no ML, segue a foto de como ele ficou no carro com o meu irmao como figurante na foto.

Aproveitando...
Na ultima foto voces podem ver como estava o botão do meu freio de mão, agora ele está só pela metade.
Onde consigo comprar esse botão?
Na minha cidade só consigo trocar toda a alavanca e por 100 reais com a mão de obra, queria comprar só o botão e investir o restante do valor em outra coisa no carro.

Não reparem a bagunça... rss
Essa cano de borracha serve para ajudar a segurar o console está aí desde quando comprei o carro.
Esse ano coloquei um apararelho de DVD na parte de cima e ficou o buraco que nao sei ainda como ocupar na parte de baixo.
Talvez um GPS ali, sei lá...

Em relação ao descanso de braço eu comprei um no ML, segue a foto de como ele ficou no carro com o meu irmao como figurante na foto.

Aproveitando...
Na ultima foto voces podem ver como estava o botão do meu freio de mão, agora ele está só pela metade.
Onde consigo comprar esse botão?
Na minha cidade só consigo trocar toda a alavanca e por 100 reais com a mão de obra, queria comprar só o botão e investir o restante do valor em outra coisa no carro.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Bom dia amigo,
passa passa o link desse descanso de braço .... achei muito show!
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).
Monza é Monza...hehehehehe
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).
Monza é Monza...hehehehehe
-
- Membro SR (Nível 4)
maurosbastos escreveu:Bom dia amigo,
Boa noite, segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -copos-_JM.
Recomendo a compra deles para colocação no Monza, melhor que isso só se for o modelo que tem uma geladeira e um formato parecido mas aí está na faixa se 299 reais ou mais.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Companheiro, como ele é fixado?alberto.rosa escreveu:maurosbastos escreveu:Bom dia amigo,
Boa noite, segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -copos-_JM.
Recomendo a compra deles para colocação no Monza, melhor que isso só se for o modelo que tem uma geladeira e um formato parecido mas aí está na faixa se 299 reais ou mais.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro GL (Nível 2)
Se eu não estiver enganado, este Monza era um hatch à venda no ML por 6000 cruzeiros !!
Sobre o console, põe um porta cd (adapta) igual àqueles porta fitas que existiam:
MARCELOCO