Daqui mais algum tempo eu iria montar um Monza aspro, com mais ou menos 150-160cv, mas vários me disseram que ele iria ficar mto bruto, mto gastão e que o dinheiro que seria investido para aspira-lo, daria pra por um turbo.
Ai pensei, se for montar um Turbo, ´poderia aproveitar e por uma MPFI ( lembrando que é um SL/E 2.0 1991 com um 2E á gas.)
Mas qual coletor de admissão por?
O de Astra, ou Monza classic SE cabem?
Ai pensei em uma fueltech, mas a fueltech vem pronta é so montar no coletor? ou precisa de mais alguma coisa?!
Estive vendo tbm no kadetteiros, que uma boa turbina pra por no meu 2.0 seria uma .50/.48, será que fica bom?
Fazer um trabalho no cabeçote- tem um ganho de mais ou menos 15% de potencia, certo?
Então meu Monza tem 99cv, com a MPFI e fueltech, bem acertadinho me traria uns 15cv?
Então 115cv + o cabeçote, uns 135cv, um comando leve 272º só pra ter um pouco mais de giro ( girando mais ou menos 7100RPM?! )
Ai precisaria de 0,8kg de pressão? Pois queria uns 240cv?!
Me ajudem pessoal
